Noiva mais velha do mundo casa-se aos 106 years

Contra várias indicações médicas, o amor falou mais alto e Valdemira Rodrigues de Oliveira, of 106 years, casou-se com Aparecido Dias Jacob em Pirassununga, in Brazil. O homem é bastante mais novo do que a mulher: has 66 years.

O casal celebrou o casamento no lar em que vivem e onde são carinhosamente chamados ‘Valda e Jaco’. De acordo com os residentes e trabalhadores do larOs dois são inseparáveis e fazem tudo juntos”. Valdemira e Aparecido namoram desde 2014 e dizem que foiamor à primeira vista”. Os médicos que os acompanham no lar alertaram que o estado de saúde de ambos éfrágile alertaram que seriadifícilque os dois vivessem juntos e cuidassem um do outro, no entanto o casal assegura que se sente melhor do que nunca e que vai continuar a viver no lar.

O casamento era um desejo de ambos e foi concretizado com ajuda de voluntários do ‘Projeto dos Sonhos’. O evento contou com a noiva vestida a rigor, flores e decoração pensada ao pormenor. Os noivos trocaram votos nas instalações do lar, perante mais de 40 convidadas, a maioria utentes da instituição. Nenhum dos noivos tinha casado antes. “Apaixonei-me perdidamente por ele. Gosto mesmo muito do Jaco. Se ele morrer, morro eu também”, afirma sem pensar duas vezes a noiva, que não podia estar mais feliz.

See Also

Baby says first word after hearing screaming Cristina Ferreira “the answer is RIGHT”! Check out the video shared by the presenter!

Cristina Ferreira returned to answer, brilliantly, who criticizes the "loud" …

2 Comments

  1. It’s nearly impossible to find educated people on this topic, however, you seem like you know what you’re talking about! Thanks

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *