Not imagine the benefits of burning bay leaves home!

O louro, que é mais usual para tempero, também pode ser utilizado de outra forma e que traz grandes benefícios. Ao queimar as folhas de louro e inalar o cheiro (não o fumo), trará muitos benefícios.

Um deles é a redução da ansiedade. Esta folha possui um componente chamado linalol. Um estudo da American Association of Nurse Anesthetists descobriu que linalol diminui a ansiedade e aumenta a interação social. Less than 10 minutos após cheirar uma folha de louro em chamas, linalol começa a trabalhar.

Outro é o alívio respiratório! Estas folhas possuem mircenol e eugenol. Ambos os compostos possuem excelentes propriedades anti-inflamatórias e são, in fact, muito utilizadas em terapia de redução de tensão e stress.

Quando queima uma folha de louro, estes compostos se espalham pelo ar. Uma vez inalados, eles vão reduzir qualquer inflamação respiratória. Isso pode fazer maravilhas se sofre de alergias ou tem um forte resfriado.

Para uma maior optimização destes benefícios terá que queimar a folha da maneira correta. For that, pegue numa folha seca e coloque-a em um cinzeiro. Deixe a folha em chamas e saia do ambiente por alguns minutos. Se possível, feche a porta do ambiente, para o aroma preenchê-lo.

Quando voltar, sopre as brasas e respire profundamente.

See Also

YOUR BRA IS SICK LEAVE IT? KNOW WHAT IS WRONG!

A study in England found that about 77 percent of women use …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *