deaf boy moves to the receiving hearing aid, viralizar and social networks

This video of a boy 8 anos a receber o seu aparelho auditivo de volta, depois de meses sem ele, viralizou nas redes sociais nos últimos dias no Brasil.

In the images, o pai aparece a colocar o aparelho no filho, depois de finalmente ter sido reparado. A reação do menino gerou milhares de reacções, comentários e partilhas nas redes sociais.

“Quando vi que viralizou senti-me um pai feliz. Estava tão nervoso, na reação de ver ele escutar novamente. Não sabiamos qual seria a reação dele, não esperava o quanto ele ficaria emocionado. Foi muito natural, muito verdadeiro. Desmonta qualquer pai…”, I told Portal G1.

Há pouco mais de um mês o aparelho avariou, e como já estava fora da garantia do Sistema Único de Saúde, e a reparação custava cerca de 1.800€, o menino ficou sem ouvir durante duas semanas.

O pai conta que para o menino esse tempo sem o aparelho foi uma eternidade: “Ele estava habituado a ouvir, e não queria ir à escola.”

Como os pais não tinham como pagar a reparação, uma vizinha teve a ideia de fazer rifas para ajudar. A história comoveu a pequena cidade de pouco mais de 11 thousand.

“A cidade é pequena, então cativou todo mundo. A gente fez essa rifa com tudo mundo ajudando. Até amigos meus que estudaram comigo na época da escola me ligaram, pediam o número da minha conta e doaram todo tipo de valor”.

VEJA AQUI A REAÇÃO DO MENINO

See Also

Student saves friend who choked on food, doing the Heimlich maneuver!

Há poucas coisas na vida mais aterrorizantes do que a sensação te engasgares com comida. …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *