Chris Norton levanta-se e anda para receber o diploma

El alumno Chris Norton se levanta y camina el escenario para recibir su diploma en el día de su graduación después de la audiencia de los médicos que no caminar otra vez!

Chris Norton levanta-se e percorre o palco para receber o seu diploma após ouvir dos médicos que não ia voltar a andar!

O estudante Chris Norton sofreu uma grave lesão na medula espinal durante uma partida de futebol americano em 2010. Chris recebeu o pior diagnóstico possível: Según los médicos, ele nunca mais poderia andar. A notícia não o desanimou, que não parou de se esforçar para um dia voltar a andar. Después de la 4 anos de tratamento, en 2014, fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco para receber o diploma. Un año después, ele cumpriu o prometido com a ajuda da noiva Emily Summers, Chris abandonou a cadeira de rodas e caminhou em até ao seu diploma. Os seus colegas, professores familiares aplaudiram, o jovem, que mostrou ser um campeão.

Eu não imaginava que fosse tão emocionante. A energia no pavilhão era inacreditável, e o mais importante foi ter a Emily ao meu lado. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, e dividir isso com ela, a mulher que eu amo, não poderia ser melhor

 

Véase también

Día Mundial del tráfico y la cortesía del volante

El Día Mundial del tráfico y la cortesía del volante se llevan a cabo anualmente 5 de …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *