Ricardo Carriço habla de veces cuando se consume drogas: "Fue 200 € por semana ..."

Ricardo Carriço lançou o seu primeiro livro “A verdade de cada um”, que retrata alguns episódios da sua vida.

este miércoles, 11 de julio, o ator esteve no programa da TVI “Você na TV” para falar um pouco da obra e acabou por fazer algumas revelações.

Um dos temas abordados foi a fase da dependência das drogas e sobre esse tema, Ricardo confessou que foi uma fase marcante da sua vida:

“Se não tivesse passado o que passei, não seria quem sou hoje”, e afirmou “Sou muito feliz!”.

Ricardo Carriço lançou o livro autobiográfico «A verdade de cada um» e hoje está connosco para falar do seu percurso e dos momentos mais marcantes da sua vida. :)Que en la TV

Publicado por Cristina Ferreira – TVI enMiércoles, 11 Julio 2018

Sempre ciente do que estava a fazer, Ricardo Carriço disse que só decidiu parar quando percebeu que o dinheiro que estava a gastar era “de loucos”:

“Eu de repente quando tenho consciência do que esta a acontecer pensei ‘espera ai isto não é normal’ .. o que estava a acontecer é que já eram 100 gramas por semana e o cartão de crédito ia por ali abaixo”,confessando depois: “(…) eram 200€ por semana”.

No final da entrevista, o ator contou ainda que para ‘sair’ do mundo da toxicodependência teve a ajuda de Maria João Torrado:

“Eu comecei a falar com ela…houve ali um encontro de pessoas (…)”, e explicou ainda: “Ela percebeu em que estado emocional eu me encontrava”.

Véase también

jóvenes tailandeses homenaje al buceador que murió en el rescate

El 12 los niños y el entrenador de los internos en la cueva de Tham Luang, en Tailandia, durante …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *