Apreciar lo que tienes,antes de que la vida enseña a apreciar lo que tenía.

Apreciar lo que tienes,antes que a vida te ensine a valorizar o que tinha

 

Quantas vezes isto acontece? Sem nos apercebermos, sem darmos conta que magoamos quem mais amamos? Que valorizamos e não somos valorizados?
A vida ensina que o tempo é curto, que o amanhã é um ponto de interrogação. A vida ensina a valorizar aquilo que um dia devíamos ter valorizado e que hoje foi tarde de mais porque pensamos sempre que temos tempo. Achamos que temos a solução para tudo mas nunca temos a atitude certa para fazê-lo. Não existem momentos certos, todo o momento é certo para agir, basta querer. Muitas vezes procuramos a felicidade e quando damos conta, a felicidade está mesmo ao nosso lado e sem querer a deixamos escapar por orgulho. O grande problema das pessoas é pensar demais e fazer menos. Nem sempre o correcto está naquilo que pensamos, mas sim na nossa intuição que por vezes escapa por pensarmos que não vai dar certo: -“E se?“… Quantas vezes estas duas palavrinhas já pairaram na vossa cabeça e originaram grandes pensamentos? Devemos sempre nos arrepender de tentar e falhar do que não tentar e ficarmos a pensar que podia ter dado certo. O ser humano é um animal complicado de entender mas que não deve ser entendido. As desculpas que aplicamos muitas vezes para adiar sonhos ou objectivos, não é nada mais nada menos do que medo de falhar, quando é para acontecer não vale a pena tentar fugir. A felicidade não é procurada, é criada por nós! Amem e valorizem o que têm ao vosso lado, abram os olhos para aquilo que está mesmo na vossa frente! Pior do que não ser amado, é ser desprezado e desvalorizado! Apreciar lo que tienes, antes que a vida te ensine a valorizar o que tinha e seja tarde demais.

 

 

Véase también

el hombre pierde la ambulancia camino al hospital. Conductor dio positivo por drogas

Un desacuerdo en Benidorm, España, Se terminó de la manera más surrealista. Después de una pelea entre …

2 Comentarios

  1. Sempre valorizei tudo o que tenho e sempre soube destinguir valores e qualidades!
    Sin embargo…
    E mesmo contrárianente aos meus princípios
    Suportei
    Suporto e suportarei certos preconceitos acidentais os quais ignoro, pois felizmente não faço parte dessa classe e insisto em guardar a minha!
    Para los sabios…
    Mesmo para a visitadora da minha página,fica a dica!
    Ahahahaha!

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *