Embarazadas con 19 semanas, con el vientre enorme hace que la ecografía y encuentra una gran sorpresa

Jamie e Skyler Scott casaram em 2004, e tiveram o seu primeiro filho, Shayden, al año siguiente. Depois de alguns anos a tentar engravidar uma segunda vez, Jamie teve engravidou novamente, e deu à luz o segundo filho, Landon.

Durante cinco anos, o casal de Utah tentou ter outro bebé. Eles procuraram um especialista em fertilidade, que os aconselhou a fazer uma inseminação intra-uterina, e um tratamento para fertilidade, como conta o site Little Things.

E na segunda ronda de tratamentos, eles ficaram emocionados ao descobrir que estavam à espera de mais um filho.

Con sólo 19 semanas, Jamie já parecia grávida de nove meses,e a sua barriga ficou tão grande que ela não conseguia mais andar, e até precisou de uma cadeira de rodas para volta a “mexer-se”.

Na primeira ecografia, ela e Skyler esperavam ver um ou dois pequenos sacos. Después de todo, ela tomou medicação de fertilidade, e tinha altos níveis nas análises.

Imaginem a surpresa deles quando a enfermeira apontou cinco batimentos cardíacos saudáveis ​… eram gémeos quíntuplos, uma situação que se estima que ocorra apenas vez em cada 55 milhões de gestações.

Publicado por Skyler S Scott enDomingo, 23 de Setembro de 2012

“O nosso objetivo era chegar às 32 semanas e meia. O objetivo do Dr. Elliott era de 34 semanas ”, disse Jamie ao LDS Living.

“Dado que o Logan queria nascer às 21 semanas, sou muito grata por os nossos bebés terem permanecido até às 29 semanas. Estou impressionada com o bom desempenho que todos estão a ter”.

Lily, Violet, Daisy, Logan e Lincoln nasceram a 21 Marzo 2018. Cada bebé pesava menos de três quilos.

Depois de esta rara gravidez de Jamie ter ficado viral, o mundo aguardava ansiosamente o nascimento dos Quintuplets de Scott.

No vídeo abaixo, podemos ver o que aconteceu quando Jamie conseguiu segurar todos os cinco bebés pela primeira vez.

Maravilhoso…

 

Véase también

Baby dice la primera palabra después de escuchar gritos Cristina Ferreira “la respuesta es correcta”! Mira el vídeo compartida por el presentador!

Cristina Ferreira volvió a contestar, brillantemente, que critica la "fuerte" …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *