jefe paga 26 euros por kilogramo empleados pierden

El propietario de la empresa de consultoría Kingtian en Xian, en el norte de China, ofrecido 200 yuans (Acerca de 26 euros) aos seus funcionários, por cada quilo que consigam perder.

“Desde o início de Março que há 20 empregados a participar no programa. O maior prémio que dei foi de dois mil yuans (260 euros)”, disse Wang Xuebao em entrevista à agência France Press.

O funcionário perdeu 10 quilos em apenas dois meses. O objetivo alcançado poderá ter sido motivado pela oferta do patrão.

Wang Xuebao diz que começou este desafio porque sabe que o trabalho de consultor é muito sedentário, e que pode conduzir a um estilo de vida pouco saudável.

“Não basta impulsionar o negócio, é preciso ter atenção à saúde. E a qualidade do trabalho também beneficia”, dijo.

Com a melhoria do nível de vida, e a entrada de comidas do ocidente, os chineses engordaram. Os homens aumentaram o peso em cerca de 3,5 kg, entre 2002 y 2012. Mujeres 2,9 kg, segundo um estudo da Comissão Nacional de Sa+ude, Publicada en 2015.

A obesidade atinge perto de 10% da população.

Véase también

Baby dice la primera palabra después de escuchar gritos Cristina Ferreira “la respuesta es correcta”! Mira el vídeo compartida por el presentador!

Cristina Ferreira volvió a contestar, brillantemente, que critica la "fuerte" …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *