LA QUINTA: LUÍS É NOVAMENTE O VENCEDOR DO PROGRAMA E DIZ QUE VAI OFERECER PARTE DO DINHEIRO A BIBI PARA A AJUDA COM O FILHO!

A noite na casa mais vigiada do País era de grande expectativa. Bernardina, Daniel, Luís e Liliana disputavam o 1.º lugar do reality show da TVI ‘A Quinta- El desafío’ e Luís, o concorrente alentejano, acabou por levar a melhor sobre os restantes participantes. Os concorrentes foram saindo de casa da Venda do Pinheiro um a um, conforme os resultados dos votos do público. Daniel foi o primeiro a sair, con solamente 4% de los votos, seguindo-se-lhe a namorada, Liliana, con 25%.

No duelo entre Bernardina e Luís, o alentejano levou a melhor e alcançou o primeiro lugar com 38% da preferência do público, enquanto Bernardina teve 33%. O vencedor de ‘A Quinta- O Desafio’, que leva para casa 6.075 euros, assegurou que vai ajudar a concorrente de Paços de Brandão (que recebeu 3 miles de euros) com parte do dinheiro, uma vez que Bernardina vive com dificuldades para criar o filho Kévim, que tem em comum com o ex-namorado, James Ginga.

Véase también

Todo es falso en la casa de los secretos 6! (Secretos)

Un TVGuia, en la portada de esta semana, dice que la mayoría de los secretos …

46 Comentarios

  1. É BOM que ele vêja quando ela votou para ele sair , só não aconteceu porque ficaram depois todos nomeados , parabéns LUÍS muita sorte para tua vida.ANA.

    • EU tenho vergonha de ser mulher exploradora o porquê de ele ter que dar a uma pessoa que quis correr com ele da quinta , ele tem muitos irmãos que lhe abrem bem os olhos .ANA.

  2. A melhor atitude que odia ter tido era nem ter entrado.

  3. Fonix ele não é burro ela que vá trabalhar !!!

  4. vai dar mesmo lui para dar alguma coisa tem que dar a ele um porco mesmo asim nao sei va para terra dele vender seus carro eu vendo os meus

  5. Grande atitude. Ainda dizem k é pica miolos. Força Luís

  6. mentiroso acabou de dizer que tem palavra mas ja não pode dar-lhe o que prometeu

  7. Mais uma vez o Luis mostra o baixo nivel que homem édizer que dava dois mil e quinhentos Euros á Bibi e agora volta com a palavra dele atraz aí se ve que tipo de homem é !!!!

  8. Acabei de o ouvir dizer que a promessa que fez à Bibi ‘foi jogo’ …então só ele é que pode jogar…??então para quê a nojice dos ataques à Liliana quando ela, frontalmente, lhe dizia a meda de carater que ele tem …! É ‘pica-miolos’ … mas ele nem sabe o significado! Não tenho palavras para o classificar…!!!!!!

  9. Ela que vá trabalhar tem bom corpo para isso

  10. Se assim for é de louvar uma atitude muito nobre, parabéns Luís

  11. Se fosse eu não lhe dava nada ‘ela que vá trabalhar tem bom corpo para trabalharhá muita escadas para Limpar

  12. Elesabete Não concordo com sigo ,ele foi bom jogador ..Bom

  13. Ele vai sim dar dinheiro mas para o kevin 1000 euros porque o programa tirou lhe 2000€ e ficou com menos valor do premio final claro se o ganhou merito é dele e nao e obrigado a dar nada a ninguem.

  14. Isto é uma treta faz se de coitadinho para ganhar, não presta para nada

  15. Ela disse na quinta quando saísse nunca mais lhe falava e agora vai dar-lhe dinheiro?

  16. Não merece….então devia entrar no inicio do programa!

  17. Ele não têm que dar nada a bibi ela que se porta se bem que talvez ganha se o jogo..

  18. gustei que fosse ele vencedor para mim era ele mais nada

  19. Parte do dinheiro , so lhe vai dar 1000 euros mais uma vez se vê que ele não tem palavra não vale nada

  20. Mas nao merecia ok. O luis ganhar ou dar a bibi?????

  21. Se pusermos o Luis num prato da balança e Bernardina no outro gostaria de saber qual deles tem mais qualidades, o Luis disse que dava e vai dar para o Kevin 1 000€, sacrificando o valor que deveria receber agora a gente que gosta de falar

  22. NAO GOSTEI. Havia quem merecesse mais.

  23. SÓ SE FOR PARVO ELA GANHOU MAIS K ELE

  24. Também acho! Só se ela não levasse nada

  25. EU NAO LHE DAVA NADA ELA QUE VA TRABALHAR TEM BOM CABEDAL

  26. Com aquele corpasso vá trabuquir é o que toda a gente faz .devia ter vergonha essa bibi e ser uma mãe à séria fazem os filhos para os avós os criarem . Concebeu por puro capricho um ser humano que não tem culpa de ser filho duma destranbelhada da cabeça. Haja paciência se fosse eu dava lhe ZERO

  27. Boa Luiz pouco ou muito não emporta mas devias comprar com a tua palavra

  28. Depois de o ter tratado abaixo de cão dentro da quinta quando começou a defender o Tiago das suas investidas descontroladas, (ela tinha-o comido vivo) se ele o fizer, tiro–lhe o chapéu!…

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *