Estudiante ahorra amigo que se atragantó con la comida, haciendo la maniobra de Heimlich!

Hay pocas cosas en la vida más aterrador que la sensación que engasgares con los alimentos. A situação assustadora pode escalar rapidamente, enquanto queres comunicar o seu problema, apesar de seres incapaz de dizer uma palavra.

Felizmente para o jovem neste video, os seus amigos foram capazes de agir rápido, e ajudá-lo antes que as coisas terminaram de forma trágica. O caso aconteceu no Wisconsin, Estados Unidos, quando Ian Brown estava a almoçar com amigos na Central High School.

Como vais poder ver, um dos seus amigos levou pouco tempo a perceber que ele não estava brincar, e que realmente a necessidade de assistência era real. Mais sorte teve, porque o amigo sentado em frente tinha o treino adequado sobre como efetivamente desalojar a comida, fazendo a manobra Heimlich.

É assustador pensar sobre o que poderia ter acontecido se ninguém soubesse fazer este procedimento de emergência de primeiros socorros. A maioria das pessoas não se preocupa em aprender esta técnica que pode, En realidad, salvar vidas.

Compartir con tus amigos, e tenta aprender também a fazer esta manobra. Um dia podes ser tu a salvar a vida de alguém…

Confere mais sobre a manobra de Heimlich aqui:

Véase también

Sabes lo que es micro-traición? ver qué 16 signos de infidelidad en línea!

Martin Graff, psicólogo de la Universidad de Gales del Sur, Se creó un concepto que puede venir a …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *