niño sordo mueve al audífono receptor, viralizar y redes sociales

Este vídeo de um menino de 8 anos a receber o seu aparelho auditivo de volta, depois de meses sem ele, viralizou nas redes sociais nos últimos dias no Brasil.

En las imágenes, o pai aparece a colocar o aparelho no filho, depois de finalmente ter sido reparado. A reação do menino gerou milhares de reacções, comentários e partilhas nas redes sociais.

“Quando vi que viralizou senti-me um pai feliz. Estava tão nervoso, na reação de ver ele escutar novamente. Não sabiamos qual seria a reação dele, não esperava o quanto ele ficaria emocionado. Foi muito natural, muito verdadeiro. Desmonta qualquer pai…”, Le dije a Portal G1.

Há pouco mais de um mês o aparelho avariou, e como já estava fora da garantia do Sistema Único de Saúde, e a reparação custava cerca de 1.800€, o menino ficou sem ouvir durante duas semanas.

O pai conta que para o menino esse tempo sem o aparelho foi uma eternidade: “Ele estava habituado a ouvir, e não queria ir à escola.”

Como os pais não tinham como pagar a reparação, uma vizinha teve a ideia de fazer rifas para ajudar. A história comoveu a pequena cidade de pouco mais de 11 mil habitantes.

“A cidade é pequena, então cativou todo mundo. A gente fez essa rifa com tudo mundo ajudando. Até amigos meus que estudaram comigo na época da escola me ligaram, pediam o número da minha conta e doaram todo tipo de valor”.

VEJA AQUI A REAÇÃO DO MENINO

Véase también

Estudiante ahorra amigo que se atragantó con la comida, haciendo la maniobra de Heimlich!

Hay pocas cosas en la vida más aterrador que la sensación que engasgares con los alimentos. …

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *