El ex olímpico es sorprendido con la propuesta de matrimonio en Venecia y las fotos son solamente un amor

Gestos românticos que envolvam pedidos de casamento quase sempre estão inseridos no imaginário das pessoas da seguinte forma: um homem surpreendendo uma mulher em um jantar à luz de velas ou em alguma outra situação inesquecível. Claro, é assim que o cinema e as novelas mostraram até agora, mas obviamente, o amor vai muito além de padrões, estereótipos e sobretudo preconceitos.

Em julho deste ano, Patrick Huber organizou uma viagem surpresa para seu namorado, Jimmy Sjödin – um ex-mergulhador olímpico da Suécia – para Veneza, Itália.

Na noite anterior à sua viagem, Patricio, que é um bodybuilder e designer gráfico alemão, pediu a Jimmy para arrumar uma mala, mas não revelou para onde iriam – apenas disse que seria um lugar que ele sempre quis visitar. O casal então dirigiu de sua casa em Munique, Alemania, através dos alpes italianos e acabou em Veneza.

En 28 de julio, as surpresas continuaram quando Patrick se ajoelhou e pediu Jimmy em casamento durante um passeio de gôndola através dos canais. Jimmy foi totalmente surpreendido pela proposta e, entrevista ao HuffPost, afirmou ser difícil lembrar os detalhes do momento, porque ele ficou muito surpreso,

Eu não tinha ideia de que isso seria uma viagem de noivado“, dijo. “Tudo o que lembro é que foi algo sobre querer estar sempre lá para mim, para me proteger e ser minha família e querer ser meu namorado para sempre“.

As fotos do noivado foram divulgadas apenas agora e não poderiam ser mais maravilhosas e encantadoras!

Véase también

Descubre los mejores destinos del mundo para viajar y tomar fotos en 2017

Se é fã da arte da fotografia conheça os melhores lugares no mundo para captar

4 Comentarios

  1. Palhaçada, De todos modos……….não pelo(amor) mas pela envergadura desta palhaçada!

  2. Bruno Frade Bernardo Sampaio Baptista força mpts

Contesta

Su dirección de email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *