Georgina répond à une critique sévère: « Si les femmes cesseraient critiquer tellement ... »

Georgina Rodriguez est en Russie pour soutenir son petit ami, Cristiano Ronaldo, pas du monde 2018.

A namorada do craque português assistiu, Ce mercredi (20), ao jogo de Portugal contra Marrocos, onde a seleção das quinas saiu vitoriosa.

Mais, uma vez em Moscovo, e já depois do jogo, a modelo espanhola aproveitou para passear e conhecer um pouco mais a cidade.

Na sua página de Instagram, Georgina partilhou uma fotografia junto à Catedral de São Basílio, com um estilo bastante descontraído.

De top branco, calças de fato de treino azuis, ténis pretos e de óculos escuros, a namorada do capitão da seleção nacional escreveu:

“Saint Basil’s Cathedral📍Moscú 2018 ⚽”.

 

A imagem parece ter gerado controvérsia nos fãs. Se por um lado, houve comentários positivos como “Guapa 😋”, “Preciosa 💜” ou “Maravilhosa 😍”, houve também quem criticasse (et) a jovem.

Na caixa de comentários, foram muitas as mensagens a criticar o look escolhido e, sobretudo, o físico de Georgina Rodríguez: “sinceramente não te favorece nada ir para a rua com esse top de desporto, que mais parece um sutiã (…)” ou “tens demasiada barriga” são alguns dos exemplos.

 

Depois da maré de críticas à fotografia que partilhou, a modelo espanhola não se deixou ficar e “respondeu” aos críticos:

“Obviamente que, se vou percorrer Moscovo de ponta a ponta, não vou toda arranjada, nem de saltos altos, nem de calças justas ou com sedas… Ainda assim tenho oito visuais maravilhosos na minha mala. Precisamos ser realistas e saber avaliar as situações. Sou uma mulher prática como muitas de vocês. Se as mulheres parassem de se criticar tanto o mundo seria um lugar melhor. Mas muitas vezes somos o nosso pior inimigo. Juntas somos mais fortes”, escreveu no seu Insta Stories.

Voir aussi

jeunes Thaïs rendent hommage au plongeur qui est mort dans le sauvetage

Le 12 les enfants et l'entraîneur des détenus à Tham Luang grotte, en Thaïlande, au cours de …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *