Rui Vitória écrit un message émotionnel à son fils: « La leçon de vie je manquais en direct ... »

l'entraîneur de Benfica, toujours très gardé de sa vie privée, disciples surpris aujourd'hui, de publier sur leur page officielle de Instagram, un message de félicitations à son fils, Santiago, qui célèbre le deuxième anniversaire.

Ça Va… Souvent, je ne vous écris pas souvent ici, mais comme je l'ai fait, surtout avec mes enfants, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer! Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂 Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente. Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente! Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção. Malheureusement, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os gds lamentos que tenho da minha profissão). mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti , a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui. Mts parabéns filho!!!!!

Un poste partagé par Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) sur

 

 

Fica a emotiva mensagem completa:

“Bem… não tenho por hábito escrever aqui muitas vezes, mais comme je l'ai fait, surtout avec mes enfants, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer!
Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂

Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente.

Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente!

Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção.

Malheureusement, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão). Mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui.

Mts parabéns filho!!!!!”

 

Voir aussi

Le “réponse” Judith de Sousa “critiques”… “ja sont 38 années de journalisme”

Judite Sousa esteve na Tailândia a fazer a cobertura do resgate das 12 Enfants, et …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *