Femme “Maison” avec la pizza

Fotos da brincadeira já se tornaram virais.

A norte-americana Christine E. Wagner protagonizou uma sessão fotográfica hilariante com a ajuda de uma amiga fotógrafa. As imagens são de casamento no mínimo diferente que está a percorrer o mundo, a gerar muitas gargalhadas e a causar alguma estranheza. Depois de ter partilhado nas redes sociais uma foto com o vestido de noiva da avó e de ter colocado na legendaestou a usar o vestido de casamento da minha avó hahaha. Vou casar, mas é com a pizza. Miúdos desculpem, mas sou uma mulher comprometida”, uma amiga da jovem decidiu fazer o álbum dessecasamento”.

A fotógrafa Marcy Ortiz mandou mensagem à amiga Christine com a proposta e esta adorou a ideia. “Nos dias seguintes, eu e a Christine planeamos um casamento de sonho. Ela teve ideias maravilhosas. A pizza devia usar uma gravata borboleta, o anel devia ser um chupa-chupa. Ainda pensamos que o ramo de flores devia ser feito com rosas de bacon, mas a mãe de Christine ficou preocupada se isso iria sujar o vestido. Então resolvemos fazer o básico”, lê-se no site oficial da fotógrafa. O resultado é um conjunto de fotos românticas, mas mais que tudo, engraçadas.

 

Voir aussi

Bébé dit premier mot après avoir entendu crier Cristina Ferreira “La réponse est”! Regardez la vidéo partagée par le présentateur!

Cristina Ferreira revient à répondre, brillamment, qui critique la « forte » …

4 Commentaires

  1. junior Oliveira, olha, vous devriez épouser une pizza trop. kkkkk

  2. ” Et ils étaient heureux de mordre prineira!” :p

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *