mère 5 les enfants ont donné biturbine léger et il est mort une heure plus tard

Le pompier californien Nick Reeder se tenait à côté dernier jour de sa femme 9 Avril, quando ela deu à luz através de uma cesariana programada as suas gémeas que nasceram perfeitamente saudáveis. Mas pouco depois, Amanda Sawyer, de 37 années, disse ao marido que não se sentia bem, e desmaiou. Foi declarada morta menos de uma hora depois, como relatou o Fresno Bee.

Amanda morreu na sequência de um aneurisma cerebral, apenas uma hora depois de ter dado à luz as meninas gémeas em Fresno, Californie, États-Unis.

Nick está de luto pela esposa que conheceu há quatro anos, enquanto se concentra agora em criar os cinco filhos, que ficaram sem a mãe.


O casal se casou em novembro depois de saber que Sawyer estava grávida das gémeas, que se chamam Kelce e Kaia. A gravidez correu bem, disse Reeder, e os partos correram como planeado.

“Ela ainda conseguiu passar alguns momentos especiais com elas”, a révélé. Nick revelou ainda que os médicos e enfermeiros tentaram tudo o que podiam para salvar a esposa.

“Ela era minha rocha”, disse o capitão dos bombeiros ao Fresno Bee.

Agora a comunidade está a unir-se em torno de Nick para o ajudar a cuidar dos filhos do casal. Uma página no GoFundMe já arrecadou quase US$40.000 (cerca de 33.000€).

“Eu consigo passar por isto”, confessou Nick à ABC 30. “Eu sou bombeiro. Eu conserto as coisas. É isso que eu faço. Eu vou fazer isto funcionar…

Voir aussi

vidéo montre, parfaitement, pourquoi les mères « sont d'accord » fatigué

A mulher que vais ver no vídeo decidiu filmar muma noite normal lá em casa, …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *