Cristiano Ronaldo a fait la pointe de millionnaire au personnel de l'hôtel en Grèce

Cristiano Ronaldo selou a sua transferência do Real Madrid para a Juventus num resort de luxo grego, La semaine dernière, e expressou a sua gratidão à equipa do hotel ao assinar um enorme cheque.

De acordo com os media gregos, o craque português deixou uma “gorjeta” de €20.000 para os 10 funcionários que foram designados exclusivamente para atender a todas as suas necessidades no resort Costa Navarino, perto de Kalamata, no Peloponeso.

Cristiano Ronaldo terá pedido à gerência do hotel que dividisse a quantia igualmente entre os 10 funcionários sortudos.

O “melhor do mundo”, que se juntou aos campeões italianos num contrato de quatro anos, por € 100 millions, prometeu voltar para aproveitar o sol e o mar gregos.

Ronaldo esteve de férias no Mediterrâneo com a família após a saída de Portugal do Campeonato do Mundo perante o Uruguai.

O craque português foi postando fotos no Instagram a aproveitar o sol e o clima grego com amigos e a família mais próxima, incluindo Georgina Rodriguez e o seu filho mais velho.

Lovely moments!👌🏽

Un poste partagé par Cristiano Ronaldo (@cristiano) sur

A mudança de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim apanhou os adeptos do Real Madrid de surpresa.

A transferência do craque português deixou muitos adeptos desolados com a partida daquele que foi o melhor marcador de sempre da história do clube.

Voir aussi

Garçon de 10 ans, il a vendu des jouets à payer pour le traitement de chien

Un garçon 10 ans d'âge, qui vit à New York, in the United States, …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *