7 expositions garanties pour aider à obtenir orgasmӨ!

SexӨ clair, Sauvage, fou, sans savoir qui-mon-corps pourrait-ce facteur peut ainsi garder votre vie amoureuse passionnante, mais si votre objectif est d'apprendre vraiment ce qui fonctionne pour vous, La simplicité est la clé. “Essayer d'effectuer des acrobaties compliquées vous distraire de même sexe, mettre votre accent sur la façon dont vous pouvez tortiller, plutôt que d'expérimenter les sensations que”, Dorian Solot expliquer EDUCADOR sexuelle, co-auteur de la orgasmique I (cœur). “Lorsque vous voulez le point culminant, les positions les plus simples sont souvent aussi les meilleures positions, et avec quelques modifications, vous pouvez les rendre encore intense, induisant la orgasmӨ”. Pour l'aider à y arriver, voici sept positions sexuelles destinées à rendre son orgasme l'événement principal.

1. Et plus:

La position de missionnaire ne sera jamais la même. “Bien que de retour, mettre un oreiller sous la queue, soulevez vos hanches et amenez vos jambes en arrière et face épaules, comme si la moitié de pliage”, diz prometteur. Ce mouvement permet une meilleure facilité votre partenaire de pousser et une pénétration plus profonde – un avantage pour vous deux. Mais considérez ce réchauffement – você está se preparando para um orgasmo mais intenso. Uma vez que você sente que está entrando em um sulco, coloque suas pernas para baixo e faça com que ele entre na posição de técnica de alinhamento de coito (CAT). “Ele está no topo, mas ele levanta seu osso pélvico para cima, alinhando-o com seu clitóris”, diz a terapeuta sexual Gloria Brame, PhD. “Donc Alors, ele bate contra a área sensível. A posição de pernas é uma queima lenta que aumenta a sensibilidade.

2. The down but not out:

Você provavelmente já tentou uma pose de quatro antes, e enquanto o estilo doggy é incrivelmente mais quente do que o normal, para torná-lo extragástrico, você precisa modificá-lo um pouco. “Deite-se no seu estômago, levantando o rabӨ um pouco para que ele possa entrar em você”, sugere Solot. “Seu parceiro pode se apoiar com as mãos em uma posição de empurrão ou ficar em cima de você”. Não só esta configuração de face para baixo proporciona maior fricção quando ele se move para dentro e para fora, mas você pode suavemente moer sua área do clitóris contra a cama também.

3. The Lusty Leg Wrap

Com toda a torção e flexão que acontece, às vezes o sexo pode se sentir mais como o seu dia de cardio no ginásio do que outra coisa. É por isso que é importante ter pelo menos uma posição relaxada de orgasmo no seu repertório. Tal como isto: “Enquanto você está de costas, ele deve deitar de lado, virado para você”, explica Solot. “Ambas as pernas sobre seus quadris e coxas, fazendo uma ponte sobre eles”. Donc Alors, basta deixá-lo gentilmente entrar em você. Se demorar um pouco para o clímax, essa pose é ideal. “Não é muito aeróbico, então o sexo pode continuar por um longo tempo, sem que você esteja cansando”, diz Laura Berman, PhD, diretora do Berman Center e autora de The Passion Prescription. “Quando você quer clímax, é fácil se tocar ou pode usar sua mão superior para estimular-se “.

4. On Top of the World

Mulher-no-topo tende a ser um go-to para atingir o orgasmo, e por uma boa razão. “Permite-lhe ditar o ritmo e a profundidade, mas principalmente, você tem acesso fácil ao seu clitóris”, diz Berman. “Você pode tocar -lhe, fazer com que ele toque ou esfregue contra seu osso púbico para alcançar o orgasmo”. Mas você pode aumentar a ante, literalmente fazendo 180 degrés. Torça em volta, então você está apontado para os pés na posição reversa de cowboy. “Coloque suas pernas juntas, pés planos entre as pernas”, sugere Brame. Os benefícios disso são duplos: com as pernas juntas, o ajuste é ainda mais apertado, tornando as sensações mais intensas. En outre, há estimulação interna aumentada, que combinada com seus próprios traços do clitóris, faz um orgasmo explosivo.

5. Table for Two

Dans certains cas, uma simples mudança de cenário pode ajudar a alcançar o orgasmo. Para este movimento, você precisará de uma mesa de cozinhauma que chegue à cintura do seu parceiro. “Deite-se na mesa com o seu rabo perto da borda”, sugere Solot. “Ele entra em você enquanto está de pé entre suas pernas, segurando seus quadris para obter alavancagem”. Você pode descansar os pés nos ombros ou na borda da mesa. Porque ele está de pé, suas mãos são livres para acariciar seu corpo “, diz Brame.E ele está em um ângulo perpendicular, em vez de estar bem em cima de você, tornando mais fácil para ele tocar seu clitóris, desobstruído. “Para aumentar suas chances de orgasmo, aperte e erga a sua bunda, o que aumentará a tensão pélvica e o fluxo sanguíneo para a área.

6. The Sit and Straddle

Faça com que o seu parceiro se sente, e coloque-o sobre ele, de modo que fique cara a cara. “Você tem muito controle sobre a velocidade, ângulo e movimento porque você pode usar seus braços e pernas para ajudá-lo a manobrar”, diz Berman. “Ao invés de simplesmente subir e descer, o que pode ser especialmente cansativo, balançar para a frente e para trás, esfregando sua área do clitóris contra ele”. Além da liberdade de movimento, há alguns outros benefícios para este movimento. “Se você recostar um pouco, você terá maior estimulação interna e ele poderá jogar com seu clitóris”, explica Brame. En outre, seus seios estarão perfeitamente alinhados com sua boca, adicionando uma camada completa à experiência sexual. Au sérieux, não negligencie os peitos.

7. The Sweet Spoons

O apego emocional ao seu parceiro pode desempenhar absolutamente um papel no orgasmo. Se isso soa -lhe bem, não há configuração que seja mais confortável do que conchinha. Para assumir a posição, basta deitar-se de lado e ele deitar-se atrás de si de lado também. Ao invés de se mover para dentro e para fora, ele deve ficar dentro de você, empurrando suavemente contra a parede frontal da sua vagina. “Além de cumprir suas necessidades carinhosas, ele fornece um estímulo consistente, que é fundamental para alcançar o orgasmo da relação sexual”, ressalta Berman. “Como ele pode não ser capaz de penetrá-lo tão profundamente, guie sua mão em torno de seu [clitoris]”.

Source: Cosmopolite

Voir aussi

Vous savez ce qui est micro-trahison? voir qui 16 signes d'infidélité en ligne!

Martin Graff, psychologue à l'Université du Pays de Galles du Sud, Il a créé un concept qui peut venir …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *