José mère Malhoa rappelle le départ: « En arrivant à ses pieds, Elle a attrapé ma main et ... "

Este sábado José Malhoa vai estar em Alta Definição com Daniel Oliveira, SIC.

Como de costume, o apresentador partilhou, na sua página de Facebook, alguns excertos da conversa que os espectadores poderão assistir no próximo programa.

Num dos vídeos partilhados, o cantor falou de alguns temas da sua vida, como por exemplo os casos amorosos que manteve ao longo da vida, en même temps.

Questionado pelo apresentador se seria possível amar mais do que uma pessoa em simultâneo, José Malhoa não só confirmou como revelou que foi isso mesmo que aconteceu consigo:

“Há pessoas que já não se enquadram com a pessoa atual e as pessoas vão arranjando outras, tal e qual como eu naquela altura fiz”, e ainda completou com a confirmação que as pessoas em questão: “Sabiam e aceitavam”, terminou.

José Malhoa no Alta Definição

"Essas pessoas sabiam umas das outras? Sabiam! E aceitavam? Aceitavam!", José Malhoa revela, le 70 années, o tema de maior tabu da sua vida! Pai de 5 enfants 5 mães diferentes, um dos artistas nacionais, mais populares, sur 3 milhões de discos vendidos confessa-se este sábado às 14h no Alta Definição

Posté par Daniel Oliveira jeudi, 5 Juillet 2018

Além de falar deste tema tabu, o cantor ainda abordou um assunto bastante sensível.

Daniel Oliveira questionou-o se se tinha despedido da sua mãe, ao qual José Malhoa respondeu bastante emocionado:

“Ela despediu-se de mim, porque eu estava já no porto ela entrou no hospital, estava internada, e então uma vez fui vê-la e… ao chegar ao pé dela, ela agarrou me a mão e morreu”, a dit.

Na legenda do vídeo, partilhado na página de Facebook de Daniel Oliveira, pouvez lire:

A história de vida de um dos mais populares artistas nacionais. José Malhoa já vendeu mais de 3 milhões de discos e vem contar o que nunca contou. Sábado às 14h no Alta Definição, na SIC”.

José Malhoa no Alta Definição

"Ao chegar ao pé dela, agarrou-me no braçoe morreu", A história de vida de um dos mais populares artistas nacionais. José Malhoa já vendeu mais de 3 milhões de discos e vem contar o que nunca contou. Sábado às 14h no Alta Definição, SIC

Posté par Daniel Oliveira jeudi, 5 Juillet 2018

Voir aussi

Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

La semaine dernière, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, États-Unis, …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *