Bruno Carvalho femme pris à fumer avant l'accouchement

A mulher de Bruno de Carvalho deu esta segunda-feira à luz a primeira filha em comum com o líder leonino, no Hospital CUF Descobertas, à Lisbonne. Mas a horas do parto, Joana Ornelas protagonizou um momento polémico ao ser surpreendida a fumar no caminho para a maternidade.

Mulher de Bruno de Carvalhoapanhadaa fumar antes de ser mãe Primeira filha do casal nasceu esta segunda-feira. Nas imagens a que o CM teve acesso, pode ver-se a funcionária do clube de Alvalade a tirar um cigarro do maço e a acendê-lo, antes de entrar para o carro ao lado do marido, no qual os esperava o motorista. As imagens foram captadas pela manhã na zona onde o casal vive, na Alta de Lisboa.

Esta é a terceira filha de Bruno de Carvalho, que já é pai de Ana Catarina, de 14 années, e de Diana, de três, frutos de relacionamentos anteriores. Também Joana Ornelas já é mãe de uma menina. Bruno passa dia no hospital Bruno de Carvalho fez questão de acompanhar de perto os momentos que antecederam o nascimento da primeira filha com Joana Ornelas e passou o dia de ontem no hospital. A meio do dia, foi visto numa das cafetarias da unidade de saúde, numa foto divulgada nas redes sociais. Também o motorista de Bruno esteve a meio da tarde à entrada do Hospital CUF Descobertas, à Lisbonne.

VER VÍDEO

Voir aussi

Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

La semaine dernière, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, États-Unis, …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *