Sem-abrigo viu mulher a abandonar cão numa estrada, e decidiu salvá-lo

La semaine dernière, Angel Janes conduzia para casa, em Salt Lake City, Utah, États-Unis, quando viu um sem-abrigo sentado à saída da estrada, com uma placa a pedir dinheiro ou trabalho.

Ela parou para oferecer ao homem o que ela tinha – um cigarro – e notou que ele estava a segurar um pequeno Chihuahua, embrulhado num cobertor para protegê-lo do frio, como conta o le Dodo.

Logo ficou claro que, à ce moment-là, a primeira prioridade do homem era o cachorro.

Depois de Janes ter começado a conversar com o homem, chamado Ron, ele perguntou se ela poderia dar um lar ao cachorro. Rony disse-lhe que tinha visto uma mulher a atirar o cachorro do carro, numa rua movimentada duas horas antes.

Temendo pela segurança do cão, Ron ficou com ele, e não mais o largou.

O chihuahua abandonado estava em mãos cuidadosas, mas Ron sabia que o cão merecia mais do que ele lhe poderia oferecer naquela altura.

Como não podia ficar com o cachorro, Janes partilhou a história com os seus amigos no Facebook. Kathleen Dallmann entrou numa página de amantes de animais local, detalhando onde Ron poderia ser encontrado.

“Poucos minutos depois de postar, uma senhora estava a caminho para ir buscar o cachorro para cuidar dele”, disse Dallmann ao The Dodo.

“Ela ofereceu 50 dólares como demonstração de gratidão por mantê-lo seguro.

Era óbvio que melhorar a vida do cachorrinho, era tudo o que importava para ele naquele momento.

“Ele ficou a chorar porque conseguiu ajudar o cachorro a encontrar uma casa”, contou Dallmann. “Ele disse que sabia o que era estar sem-abrigo, e não queria que o cachorro ficasse nessa situação também.”

A mulher que ficou com o Chihuahua de Ron estava preparada para ajudá-lo durante um tempo, mas não mais do que isso.

Depois de saber da situação do cachorrinho, Chasity Guyer e a sua filha decidiram adotá-lo.

Et maintenant?

“Ele está a ir muito bem”, disse Guyer ao The Dodo, acrescentando que o “Lucky Louie”, como é agora chamado, pode sentir-se seguro.

A adoção de Lucky Louie foi uma grande vitória para todos os envolvidos, mas Dallmann sabia que a história ainda não estava completa.

“Eu estava tão feliz que as coisas deram certo para o cachorro, mas eu não conseguia parar de pensar em Ron”, Elle a dit.

“Ele nem sequer tinha um lugar para dormir. Donc Alors, iniciei uma página do GoFundMe pour qu'il. Eu não sabia se alguém doaria, mas depois de espalhar a notícia, chegou a US$500″.

A angariação de fundos para Ron ainda está ativa, mas Dallmann conseguiu retirar parte do dinheiro que foi angariado até agora. E levou 400 dólares para o ajudar.

“Ele estava em lágrimas”, disse Dallmann. “Ele não podia acreditar que a comunidade faria algo tão bom para ele. Quando lhe dei o dinheiro, ele queria que algum fossem para os cuidados do cão. Mas eu disse-lhe que era só para ele, e que o cão estava bem”.

Voir aussi

“Lentement” Il a été retiré de YouTube

A música “Lentement” Luis Fonsi a été retiré de YouTube par des pirates, peu de temps après …

Laisser une réponse

Votre adresse email ne sera pas publié. Les champs obligatoires sont marqués *