Ele afirma ter perdido 50KG a consumir… URINA!!

Dave Murphy , de 54 anos, perdeu cerca de 50 kg nos últimos anos e revela que o segredo está na dieta que pratica, rica em toranjas, batatas fritas e na sua própria urina. Fá-lo já há seis anos.

Além do peso perdido, Dave, que reside em Essex, a dieta ajudou-o até a livrar-se da asma, conforme conta o Mirror. E as vantagens, na sua ótica, não se ficam pela sua saúde. Restringindo assim a alimentação, Dave poupa nas contas de supermercado e contribui também para atenuar o problema de escassez de alimentos no planeta.

Assim, desde há seis anos que a alimentação de Dave se baseia em beber a sua urina e em comer toranjas. Três vezes por semana come uma pequena porção de batatas fritas. Em 2012, Dave passou 31 dias a beber apenas a sua urina que também usa para lavar a cara, por acreditar ser anti-envelhecimento.

“Depois de beber a minha urina, sinto-me mais saudável e em forma do que antes”, conta

“Adicionalmente, já não gasto muito dinheiro para sobreviver. Porque com toda a urina que bebo, não preciso de muita comida (…) a urina contem tudo o que um ser humano precisa. A maioria das pessoas pensa que é para deitar fora mas não é. É na realidade mais limpa do que a água”, acrescenta ainda.

Vê Também

Comediante recria fotos de celebridades do Instagram, e o resultado é hilário

Se a imitação é realmente a melhor forma de elogiar alguém, Celeste Barber é expert …

4 Comentários

  1. Silvia Alessandra

    Tomando só xixi qualquer um emagrece

  2. Silvia Alessandra

    Tomando só xixi qualquer um emagrece

  3. Christina da Silva

    Aqui està o meu único remédio 😆😆

  4. Christina da Silva

    Aqui està o meu único remédio 😆😆

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *