Burguer King disfarça-se de McDonald’s para assustar os clientes!

As já tradicionais brincadeiras de Halloween entre as marcas norte-americanas deram lugar a um disfarce incrível!!! O Burger King quis assustar os clientes ao disfarçar-se de McDonald’s.

Um dos restaurantes do Burger King, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, “vestiu-se” de fantasma, cobrindo-se com um lençol com o nome do principal rival, para festejar o Halloween.

O fantasma McDonald’s estava acompanhado por um letreiro que dizia “BOOOO! Estamos a brincar, ainda grelhamos os nossos hambúrgueres. Feliz Halloween!”.

Além disso, o restaurante em causa também produziu caixas, com as mesmas inscrições, em imitações daquelas que trazem os produtos da marca concorrente.

A partida foi divulgada pela David The Agency, agência que está responsável pela publicidade da “casa do Whopper”. A legenda que acompanhava as fotos caracterizava a loja em causa como “O Burger King mais assustador do mundo”.

Até agora, nenhum responsável da McDonald’s se pronunciou sobre a campanha da empresa rival, que está limitada, para já, a apenas um restaurante.

A tradição de picardias públicas entre as duas cadeias de fast-food não é de agora.

 

Vê Também

Conta de Trump no Twitter eliminada por funcionário no seu último dia de trabalho nesta rede social!

A conta do Twitter do presidente dos EUA, Donald Trump, @realdonaldtrump foi desativada por um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *