Cristina Ferreira e Maya: ENCONTRO POLÉMICO após a zanga!

Cristina Ferreira foi a grande vencedora dos prémios “Sexy 20”.

Cristina Ferreira subiu, esta terça-feira, 6 de setembro, ao palco do salão Preto e Prata do Casino Estoril para receber o prémio “Sexy 20”. No entanto, a surpresa surgiu quando, já no palco, foi Maya quem entregou o prémio à apresentadora.

 

Muito cúmplices, as duas foram capazes de estar lado a lado mesmo após todas as divergências ocorridas na passada semana. Na imagem é ainda possível ver um gesto de Maya que aponta para a palavra “Igualdade”, escrita no outfit de Cristina Ferreira.

 

O início da polémica

 

Cristina Ferreira voltou a usar o espaço de antena que tem no Você na TV para arrasar algumas publicações que têm sido feitas a seu respeito. A apresentadora da estação de Queluz aproveitou o momento para se defender, e ao mesmo tempo, atacar a apresentadora e taróloga da CMTV, Maya.

 

A resposta da taróloga

 

Após a resposta de Cristina Ferreira, o Portal Impala entrou em contacto com Maya que foi confrontada com as palavras do rosto das manhãs da TVI.

 

“Não tenho visões mas dava-me muito jeito. A minha fonte é credível. Uma pessoa amiga em quem confio plenamente esteve no mesmo hotel da Cristina exatamente na mesma altura dela. Ela estava acompanhada por alguém, sim senhora. Pode desmentir o que quiser, convinha era que me ouvisse primeiro, em vez de ler apenas nas revistas. Se ela quiser, pode ir ver o Radar da Fama da última sexta-feira. Para facilitar até pode ir ao meu Facebook”, comenta.

 

Vê Também

Ponte de vidro na China “parte-se” com o peso

Os chineses construíram uma ponte de vidro com um efeito inusitado: ela simula rachaduras enquanto …

Um Comentário

  1. Duas pessoas que arrepia ouvir uma de cada vez .

    Nem consigo imaginar as duas desavidas .

    Se ocorrer em local fechado preparem-Se para ouvir copos de vidro a estalar .
    Mesmo sem ninguém tocar neles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *