Para entrares neste resort só precisas de um requisito: pesar mais de 115kg

Existe um “refúgio seguro” para os viajantes obesos que têm vergonha de ir aos resorts tradicionais. O Resort na Ilha de Eleuthera, nas Bahamas, foi construído exclusivamente para turistas de tamanho maior, oferecendo tudo, desde buffets que pode comer e até cadeiras de aço reforçado. Na sua página de Facebook, os proprietários descrevem o retiro da ilha como um “refúgio seguro”, alegando que foi feito para se as pessoas se sentirem confortáveis e integradas. 

O resort oferece um menu buffet all you can eat (pode comer tudo quantas vezes quiser) três vezes por dia, que inclui cardápio inspirado no Caribe e o americano – frango frito, bolo e macarrão com queijo.

Há até um treinador interno para ajudar na confiança do seu corpo e auto-estima, ou seja, para ajudar os hóspedes a se sentirem confortáveis ​​ao usar seus bikinis e nada mais. 

 

O resort foi criado há dois anos por James King, que atualmente está à procura de investimentos para um segundo local do mesmo estilo.

contudo há internautas que apoiam este resort e a ética do mesmo e há outros, que pelo contrário, acham uma estupidez estar a apoiar a “morte” destas pessoas e a incentivar a obesidade.

E você o que acha?

Vê Também

Conta de Trump no Twitter eliminada por funcionário no seu último dia de trabalho nesta rede social!

A conta do Twitter do presidente dos EUA, Donald Trump, @realdonaldtrump foi desativada por um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *