Estranha “escultura” apareceu numa montanha na Áustria. O autor está a ser procurado!

A “caçada” ao artista por trás de uma enorme escultura que apareceu misteriosamente no topo de uma montanha na Áustria já começou! Uns caminhantes descobriram a enorme escultura de madeira na semana passada no topo do Monte Oetscher, um pico alpino a 1.893 metros de altitude.

A blogger Marika Roth chamou a atenção dos media quando publicou as fotografias da peça invulgar nas redes sociais. As autoridades agora estão interessadas em descobrir a identidade do artista por detrás da escultura, para que possam decidir o que fazer com ela. No entanto, se as investigações não estão a correr bem e, provavelmente, a escultura será entregue aos proprietários dos terrenos, que se pensa ser uma ordem religiosa de monges.

Nas próximas semanas os monges da Ordem Cisterciense, em Lilienfeld, poderão “herdar” a escultura, que parece (muito) ser um pénis grande, e erecto.

Agora até ofereceram um bilhete de temporada ao escultor (se ele aparecer) por ter, de alguma forma, conseguido arrastar este “monumento para a montanha, sem ser visto (aparentemente).

Ines Enoekcl, responsável pelo teleférico, disse: “Ainda não sabemos a quem devemos agradecer. Tudo isto teve um bom efeito publicitário…”.

Vê Também

Liliana Campos caiu em directo e os seus colegas não conseguiam parar de rir!

O programa “Passadeira Vermelha” da SIC Mulher, terminou com um momento bem engraçado, e que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *