Grávida de 19 semanas, com barriga ENORME faz ecografia e descobre uma grande surpresa

Jamie e Skyler Scott casaram em 2004, e tiveram o seu primeiro filho, Shayden, no ano seguinte. Depois de alguns anos a tentar engravidar uma segunda vez, Jamie teve engravidou novamente, e deu à luz o segundo filho, Landon.

Durante cinco anos, o casal de Utah tentou ter outro bebé. Eles procuraram um especialista em fertilidade, que os aconselhou a fazer uma inseminação intra-uterina, e um tratamento para fertilidade, como conta o site Little Things.

E na segunda ronda de tratamentos, eles ficaram emocionados ao descobrir que estavam à espera de mais um filho.

Com apenas 19 semanas, Jamie já parecia grávida de nove meses,e a sua barriga ficou tão grande que ela não conseguia mais andar, e até precisou de uma cadeira de rodas para volta a “mexer-se”.

Na primeira ecografia, ela e Skyler esperavam ver um ou dois pequenos sacos. Afinal, ela tomou medicação de fertilidade, e tinha altos níveis nas análises.

Imaginem a surpresa deles quando a enfermeira apontou cinco batimentos cardíacos saudáveis ​… eram gémeos quíntuplos, uma situação que se estima que ocorra apenas vez em cada 55 milhões de gestações.

Publicado por Skyler S Scott em Domingo, 23 de Setembro de 2012

“O nosso objetivo era chegar às 32 semanas e meia. O objetivo do Dr. Elliott era de 34 semanas ”, disse Jamie ao LDS Living.

“Dado que o Logan queria nascer às 21 semanas, sou muito grata por os nossos bebés terem permanecido até às 29 semanas. Estou impressionada com o bom desempenho que todos estão a ter”.

Lily, Violet, Daisy, Logan e Lincoln nasceram a 21 de março de 2018. Cada bebé pesava menos de três quilos.

Depois de esta rara gravidez de Jamie ter ficado viral, o mundo aguardava ansiosamente o nascimento dos Quintuplets de Scott.

No vídeo abaixo, podemos ver o que aconteceu quando Jamie conseguiu segurar todos os cinco bebés pela primeira vez.

Maravilhoso…

 

Vê Também

Vive sozinho há 28 anos numa ilha aqui bem perto, e as fotografias são de cortar a respiração

Chama-se Mauro Morandi, tem 79 anos, e vive sozinho na ilha de Budelli, no mediterrâneo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *