Homem descobriu que era mulher quando lhe veio o período!

Dá para acreditar?! Não? Mas é verdade! Um homem, de um momento para o outro começou a sentir dores abdominais, e afinal descobriu que era cólicas menstruais!

Aconteceu a um chinês, Chen, um homem casado com uma mulher há 10 anos, que teve a menstruação e descobriu que era uma mulher!

Tudo aconteceu quando Chen chegou no hospital de Yongkang com dores abdominais e pelo facto de ter urinado sangue e, logo após os exames, os médicos descobriram que, na verdade, o sangue não era uma hemorragia, mas sim de uma menstruação. Ou seja, aquilo não era uma simples dor de estômago e sim uma cólica menstrual. Após mais exames serem realizados, também descobriram que o homem possuía um útero e dois ovários.

Imagem meramente ilustrativa com nenhuma ligação ao caso

Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, esta condição impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de género, mas é totalmente tratável com suplementos hormonais. Chen ainda afirmou que mantinha relações sexuais com a esposa sem problema nenhum. Este problema é causado, basicamente, pela deficiência total ou parcial de determinadas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal. Mulheres que têm este síndrome, apresentam genitália “masculinizada”, com aspecto atípico, assemelhando-se com a de um homem. O clitóris sofre um considerável aumento, ganhando o formato de um pênis. No caso de Chen, a síndrome pode ter se manifestado de forma muito acentuada, tornando seu clitóris um pênis “funcional”, que o confundiu por toda a vida.

E se fosse consigo, descobrir que era do sexo oposto anos depois de constituir uma família?!

Vê Também

Bebé diz primeira palavra depois de ouvir Cristina Ferreira gritar “a resposta está CERTA”! Confira o vídeo partilhado pela apresentadora!

Cristina Ferreira voltou a responder, de forma brilhante, a quem a critica pelo “tom alto” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *