Já conhece a toalha “tapa-maminhas”?

Erin Robertson tinha um problema. Que ganhou maior destaque num dia especial, quando ia ter um encontro com um rapaz.

“Estava a viver em Los Angeles e preparava-me para sair. Quando saí do banho e enquanto me arranjava não parava de transpirar. Não pelo encontro, mas porque o meu pequeno ar condicionado estava avariado”, começa por explicar a empresária. “Tentei tudo, coloquei panos debaixo das mamas, apliquei pó de talco, até vesti uma t-shirt que apertei por baixo das mamas. Mas os panos eram ridículos, o pó de talco fazia com que parecesse massa e a t-shirt fazia com que transpirasse ainda mais. Enquanto secava o cabelo pensava que tinha de existir uma melhor maneira de fazer parar a transpiração”, diz. E foi assim que nasceu a Ta-Ta towel, a toalha que é soutien e que está a conquistar as mulheres.

“Tentei tudo, coloquei panos debaixo das mamas, apliquei pó de talco, até vesti uma t-shirt que apertei por baixo das mamas. Mas os panos eram ridículos, o pó de talco fazia com que parecesse massa e a t-shirt fazia com que transpirasse ainda mais”.

Após o encontro, durante o qual só pensou no problema, Erin foi à procura da solução. A pesquisa online não foi bem sucedida. “Não queria usar um soutien enquanto me preparava e andava pela casa. Queria que as minhas “amigas” fossem livres!”, conta. Com a ajuda da mãe, que a ensinou a utilizar a máquina de costura, Erin deu vida à sua visão: a Ta-Ta Towel. Que começou por ser distribuída a amigos para perceber a opinião.

Erin foi surpreendida e aquilo que pensava ser a solução para acabar com a transpiração nas mamas, passou a ser utilizado por muitas mulheres em situações diferentes. Em spas, ginásios e também por grávidas ou mulheres que foram mães há pouco tempo e estão a amamentar. Existem muitas outras que dão uso da forma que Erin imaginou, ou seja, para andar por casa.

A Ta-Ta Towel pode ser comprada online e tem um custo de 38 euros. A marca faz entregas em todo o mundo. Até ao momento as opiniões dividem-se. Existem as pessoas que entendem ser uma grande invenção e aquelas que dizem ser algo simplesmente ridículo.

Vê Também

Kit Kat de Chá Verde ou Kit Kat de Banana, já provou?

É já um facto conhecido de que na China os sabores são muito mais peculiares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *