Mulher “casa” com pizza

Fotos da brincadeira já se tornaram virais.

A norte-americana Christine E. Wagner protagonizou uma sessão fotográfica hilariante com a ajuda de uma amiga fotógrafa. As imagens são de casamento no mínimo diferente que está a percorrer o mundo, a gerar muitas gargalhadas e a causar alguma estranheza. Depois de ter partilhado nas redes sociais uma foto com o vestido de noiva da avó e de ter colocado na legenda “estou a usar o vestido de casamento da minha avó hahaha. Vou casar, mas é com a pizza. Miúdos desculpem, mas sou uma mulher comprometida”, uma amiga da jovem decidiu fazer o álbum desse “casamento”.

A fotógrafa Marcy Ortiz mandou mensagem à amiga Christine com a proposta e esta adorou a ideia. “Nos dias seguintes, eu e a Christine planeamos um casamento de sonho. Ela teve ideias maravilhosas. A pizza devia usar uma gravata borboleta, o anel devia ser um chupa-chupa. Ainda pensamos que o ramo de flores devia ser feito com rosas de bacon, mas a mãe de Christine ficou preocupada se isso iria sujar o vestido. Então resolvemos fazer o básico”, lê-se no site oficial da fotógrafa. O resultado é um conjunto de fotos românticas, mas mais que tudo, engraçadas.

 

Vê Também

Bebé diz primeira palavra depois de ouvir Cristina Ferreira gritar “a resposta está CERTA”! Confira o vídeo partilhado pela apresentadora!

Cristina Ferreira voltou a responder, de forma brilhante, a quem a critica pelo “tom alto” …

4 Comentários

  1. Junior Oliveira, olha, tu devia casar com uma pizza também. kkkkk

  2. ” E foram felizes até a prineira mordida!” :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *