Neste casamento, os noivos, as noivas e os padres eram gémeos

No casamento de Dinker e Dilraj Varikkassery todos viram tudo a dobrar: os noivos, as noivas, os padres, os meninos e meninas das alianças… eram gémeos.

Dinker e Dilraj são dois irmãos gémeos que decidiram casar com duas gémeas. A sua busca durou cinco anos, com anúncios em jornais locais e sites de casamentos, e culminou no dia 11 de Novembro: dia do enlace com Reena e Reema.

“Quando conhecemos a Reena e a Reema, soubemos que eram quem tínhamos procurado durante tanto tempo. Felizmente sentiram o mesmo por nós” , recordou Dilraj ao jornal Daily Mail.

As duas irmãs também procuravam gémeos com quem casar há três anos. “Tivemos de procurar os rapazes certos. Quando vimos o Dilraj e o Dinker acenámos uma para a outra. Foi uma experiência maravilhosa”, explicou Reena ao jornal britânico.

Durante a cerimónia, que aconteceu em Pullur, os vestidos, os véus e as jóias das noivas eram idênticas. Os fatos e os penteados dos noivos também eram iguaizinhos.

Os padres que celebraram o casamento eram… adivinhou, gémeos. Quando foram contactados pelos casais, Reji e Roji tinham a agenda cheia. “Tivemos de esperar meses para que os padres viessem oficiar o nosso casamento. Mas valeu a pena.” Os dois sacerdotes viajaram 600 quilómetros.

Na cerimónia de casamento de Dinker com Reena e de Dilraj com Reema estavam presentes sete pares de gémeos, ao todo.

Vê Também

Bebé diz primeira palavra depois de ouvir Cristina Ferreira gritar “a resposta está CERTA”! Confira o vídeo partilhado pela apresentadora!

Cristina Ferreira voltou a responder, de forma brilhante, a quem a critica pelo “tom alto” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *