Pai castiga filho, autor de bullying, obrigando-o a andar à chuva a caminho da escola

A decisão deste pai de castigar o filho, fazendo com que ele corresse quase dois quilómetros, à chuva, até à escola, depois de ter sido expulso do autocarro, por ter feito bullying sobre alguns colegas, está a dividir opiniões.

Bryan Thornhill, da Virgínia, nos Estados Unidos, postou um video na sua página no Facebook que mostra o seu filho, de 10 anos, a correr à chuva à frente do seu carro.

No legenda do vídeo ele faz referência à questão que levou ao castigo:

“Olá a todos. O meu filho teve problemas no autocarro da escola. E foi o suficiente para ele ter sido expulso do autocarro por três dias, porque estava a ser um pequeno “bully”, que eu não tolero…”, revelou.

“Portanto, ele agora corre para a escola. Estamos a uma milha (1.6kms) da escola, e assim todas as semanas ele tem a experiência de correr”.

O pai explica ainda que, apesar de ser hábito para o filho correr, desta forma, ele vai chegar à escola “sem energia para fazer asneiras. E respeitará o luxo de não ir a pé para a escola”.

Bryan explicou ainda que o comportamento do filho melhorou depois do castigo: “a isto chama-se ser pai. É o que as crianças hoje em dia precisam: um pai, e não um amigo”.

Vê Também

Bebé diz primeira palavra depois de ouvir Cristina Ferreira gritar “a resposta está CERTA”! Confira o vídeo partilhado pela apresentadora!

Cristina Ferreira voltou a responder, de forma brilhante, a quem a critica pelo “tom alto” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *