Ela tinha tanto silicone que o seu rabo explodiu no ginásio

A internet, no últimos dias, não falou em outra coisa a não ser na mulher que, supostamente, o bumbum explodiu durante um treino no ginásio. Sites de todo o mundo divulgaram fotos de Serena Beuford, de 27 anos, e seu traseiro avantajado, dizendo que sua prótese gigantesca de silicone teria sucumbido ao esforço de um agachamento.

O rabo que estourou, como você vai ver, é realmente avantajado e causa espanto por onde a moça passa. Isso porque sua prótese a deixou com um cu de 162,6 centímetros, desproporcional ao formato do corpo de Serena, mas que garantiu a ela sucesso na internet.

Ela, como sempre, estava se exibindo, quando todos no ginásio pararam devido ao estrondoso som do silicone a rebentar. Em seguida, viram Serena no chão, sangrando muito.

Os médicos disseram que a mulher de Boston está em estado grave, depois que ela foi levada às pressas para o hospital onde ela entrou em coma.

Um membro do ginásio disse que ouviu “um barulho de estalo”.

De acordo com a irmã da vítima, Jackie, Beuford tinha visitado uma clínica sem licença para aumentar o volume das suas nádegas – porque ela queria ser famosa no Instagram

Vê Também

Aos quatro anos, filho de Juliana Paes pede um cartão de crédito

Juliana Paes gosta de partilhar as peripécias dos dois filhos, Pedro, de sete anos, e António, de quatro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *