Se te cruzasses com ele dirias que ele ja foi..uma MULHER?

Se te cruzasses na rua com Jaimie Wilson, provavelmente, jamais imaginavas que ele é um dos 1,4 milhões de adultos transgéneros que vivem atualmente nos Estados Unidos.

Em 2015, aos 19 anos, Jaimie tomou a importante decisão de começar a transição do género feminino para masculino, surpreendendo alguns dos seus amigos e familiares. “No começo, eu estava com medo de dizer que eu era transgénero, porque eu nunca dei nenhum ‘sinal’, como as pessoas comentam”, escreveu o rapaz no Instagram, onde agora tem mais de 300 mil seguidores.

Após dois anos de tratamento com testosterona, cirurgias e um trabalho árduo no ginásio, o jovem de 21 anos conseguiu o corpo que sempre quis ter. Embora o seu progresso seja surpreendente, as pessoas da sua vida passada que o criticaram por ser “muito feminina” para se tornar um homem, foram agora substituídas pelos seus colegas da comunidade transgénero, muitos dos quais, ironicamente, o criticam por ser “muito masculino”. “As pessoas dizem que estou a tentar ser um homem demasiado masculino”, disse ele à revista Cosmopolitan. Porém, tudo o que Jaimie quer passar é a seguinte mensagem: “tu NÃO és o que as pessoas pensam de ti, tu és tu e ponto”. Atualmente, Jaimie é um aspirante a músico e está com uma performance programada para o Sziget Festival, em Budapeste, no mês de agosto, ao lado de nomes como The Chainsmokers, P!nk, e Wiz Khalifa.

Confere a transformação surpreendente deste jovem!

Vê Também

Levam feijoada para comer durante o voo

Casal brasileiro não gosta de comida de avião. Um casal brasileiro, farto das refeições insípidas …

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *