(Vídeo) Comediante com paralisia cerebral vence Britain’s Got Talent 2018

Os fãs aclamaram ontem o comediante Lee Ridley, conhecido como “Lost Voice Guy”, como uma verdadeira inspiração depois de ter ganho o concurso Britain’s Got Talent 2018.

O homem de 37 anos, que nasceu com uma paralisia cerebral neurológica que o torna incapaz de falar, chegou à final com Robert White e o cantor Donchez Dacres, com mais de 2,5 milhões de telespectadores a votar.

Lee Ridley, o primeiro comediante a conquistar o Britain’s Got Talent, tem sido aclamado por superar todos os desafios, com muitos a apontá-lo nas redes sociais como um verdadeiro exemplo para os portadores de deficiência, e outros a dizer que vai encantar Sua Majestade, no Royal Variety Performance, quando actuar para a rainha.

Este ex-jornalista, conhecido como “Lost Voice Guy”, está em tourneé desde 2012, e é conhecido pelo seu humor auto-depreciativo, e também pelas suas t-shirts com slogans irónicos.

A falar através do seu sintetizador, Lee disse: “Eu fiquei impressionado com o apoio dos juízes e do público em geral. Recebi muito amor de todos, e estou muito grato por tudo isto.”

Confere a actuação:

Vê Também

Patrão paga 26 euros por cada quilo que os funcionários percam

O dono da empresa Kingtian Consulting em Xian, no norte da China, ofereceu 200 yuans …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *