Maior família do Reino Unido anuncia que vem aí o filho nº 21

A família Radford, de Lancashire, Inglaterra, que protagonizaram o programa de TV “19 Kids And Counting”, confirmou a feliz notícia ao partilhar uma foto do no seu instagram, onde anunciam que o seu 21º filho vai ser uma menina…

A maior família da Grã-Bretanha vai crescer novamente, depois da a mãe, Sue Radford, ter anunciado que está grávida do seu 21º filho.

A Sra. Radford publicou uma mensagem de vídeo no YouTube para anunciar que receberão mais uma menina na sua já enorme família.

A mulher de 43 anos, deu à luz em setembro do ano passado e prometeu na época que seria a última vez.

Mas agora revelaram que engravidou novamente, e publicou até uma imagem da ecografia no Instagram.

Este casal já era detentor do título de “maior família do Reino Unido”, recebeu em setembro um novo membro, quando Sue Radford, de 42 anos, deu à luz, o seu 20º bebé.

Após o nascimento, Sue e o marido Noel, disseram que “vão fechar a loja”, e que este seria o último filho do casal.

“Estamos muito felizes em anunciar que o nosso mais novo e precioso bebé chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford”, anunciou a família. em setembro, no Instagram.

Welcome to the world Archie Rowan Radford 😍💙

A post shared by Radford Family (@theradfordfamily) on

Tanto Sue como Noel foram abandonados pelos seus pais biológicos assim que nasceram. Foram adotados, e conheceram-se ainda na adolescência. Sue engravidou de Noel quando tinha apenas 14 anos, em 1989, e criaram o bebé juntos.

Quatro anos depois, já esperavam o segundo bebé. E no ano seguinte aconteceu nova gravidez. Foi assim que os filhos se foram sucedendo rapidamente.

Apesar de satisfeitos com a chegada no novo filho, que nasceu saudável, com 3,7 quilos, o casal garante que “fechou a loja”:

“Estamos felizes em terminar com um número par”, disse Sue ao The Sun. Noel acrescentou: “Teria que acabar algum dia. Nós os dois achamos que este é o último. Estou triste por um lado, mas agora podemos aproveitar e curtir com as crianças”.

Balloon man Australia #happymemories #australia

A post shared by Radford Family (@theradfordfamily) on

Além dos 20 filhos (prestes a serem 21), o casal já tem três netos, todos filhos da filha Sophie. Têm uma padaria da família e vivem numa grande casa em Morecambe, no condado de Lancashire, que compraram há 11 anos.

 

Por dia, a família consome 18 litros de leite, 3 litros de sumo e 3 caixas de cereais apenas ao pequeno-almoço.

Segundo conta o Daily Mail, Sue e Noel gastam, em média, 30 mil dólares na educação dos filhos, incluindo 100 dólares por criança nos aniversários, e entre 100 a 250 dólares na época do Natal.

Goodnight all omg santa's coming 🎄⛄️🎅🏻

A post shared by Radford Family (@theradfordfamily) on

Vê Também

Patrão paga 26 euros por cada quilo que os funcionários percam

O dono da empresa Kingtian Consulting em Xian, no norte da China, ofereceu 200 yuans …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *