Manuel Luís Goucha responde a críticas! “Sempre disse isso do Love on Top”

A decisão da TVI em afastar Teresa Guilherme e escolher Manuel Luís Goucha para a condução da próxima edição da «Casa dos Segredos 7», que estreia no dia 25 de Fevereiro, gerou algumas reacções por parte dos ex-concorrentes do formato.

Rute Freitas talvez tenha sido uma das ex-concorrentes que tenha sido a “pior” no teor dos comentários à TVGuia, mas nas redes sociais ela continua igual pelos vistos não muda nem uma virgula.

Depois da onda de críticas, Manuel Luís Goucha fez este domingo, dia 18, uma publicação na sua página do Facebook, onde surge às portas de um museu em Sevilha, com as mãos em cima de um touro “Nada a temer… até domino o touro” atirou o apresentador.

Também em resposta à pergunta de uma seguidora nas redes sociais, que atirou “O senhor que mostrava uma grande indiferença para não dizer outro nome por os concorrentes de RS e dizia que não era programa que gostasse de ver como aceitou apresentar tal programa?” Goucha referiu que “Sempre disse isso do Love on Top, nunca o disse da Casa dos Segredos. Até tomei partido pelos meus concorrentes favoritos. Fui “acusado” disso. Não confundamos os programas.

Vê Também

Carla Andrino foi avó pela 4ª vez: “Vieste preencher a minha VIDA”

A família da atriz Carla Andrino não pára de aumentar. No passado dia 20 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *