Madrasta paralisa próprio casamento, vira-se para enteado e diz a ele tudo o que estava sufocado… Veja o que aconteceu de seguida.

Casamento tem o dom de nos emocionar ao ver duas vidas se juntando. E quando são três vidas, a emoção é maior ainda.

Mas tenho certeza que o pequeno Gage Newville, de 4 anos, se emocionou no casamento do pai muito mais do que você em todos os que já foi na vida.

Joshua Newville é o pai de Gage e sargento dos fuzileiros navais dos Estados Unidos. Ele se casou com a sênior Airman Emily Leehan no sábado e, enquanto o casal estava no altar, Airman leu a Gage os votos que ela escreveu apenas para o pequeno.

Enquanto ouvia o que sua nova madrasta lia, Gage chora abraçando a cintura de Airman. “Eu quero que você esteja seguro, e tente o seu mais difícil, e seja uma boa pessoa”, diz a moça.

“Amigo, está tudo bem”, diz Joshua, puxando seu filho para um abraço, enquanto o pequeno continua a chorar afundando o rosto no uniforme marinho de seu pai.

“Você ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje, e talvez eu não tenha lhe dado o dom da vida, mas a vida certamente me deu de presente você”, a noiva diz antes de se curvar para abraçar e beijar seu novo filho.

O vídeo desse momento lindo está inglês, mas não tem como não se emocionar com o pequeno:

Após a cerimônia, Joshua disse à ABC News que as pessoas foram até seu filho para parabenizá-lo pelo excelente trabalho no altar!

O casal ainda está em serviço militar ativo, por isso não têm planos para uma lua de mel. Em vez disso, eles retornarão para sua casa na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Com esse amor lindo, juntos eles com certeza formarão uma família incrível!

Vê Também

São irmãs, engravidaram ao mesmo tempo, e tiveram os filhos no mesmo dia

Todos nós já ouvimos que os gémeos têm uma ligação especial… E se forem primos-gémeos? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *