Madrasta paralisa próprio casamento, vira-se para enteado e diz a ele tudo o que estava sufocado… Veja o que aconteceu de seguida.

Casamento tem o dom de nos emocionar ao ver duas vidas se juntando. E quando são três vidas, a emoção é maior ainda.

Mas tenho certeza que o pequeno Gage Newville, de 4 anos, se emocionou no casamento do pai muito mais do que você em todos os que já foi na vida.

Joshua Newville é o pai de Gage e sargento dos fuzileiros navais dos Estados Unidos. Ele se casou com a sênior Airman Emily Leehan no sábado e, enquanto o casal estava no altar, Airman leu a Gage os votos que ela escreveu apenas para o pequeno.

Enquanto ouvia o que sua nova madrasta lia, Gage chora abraçando a cintura de Airman. “Eu quero que você esteja seguro, e tente o seu mais difícil, e seja uma boa pessoa”, diz a moça.

“Amigo, está tudo bem”, diz Joshua, puxando seu filho para um abraço, enquanto o pequeno continua a chorar afundando o rosto no uniforme marinho de seu pai.

“Você ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje, e talvez eu não tenha lhe dado o dom da vida, mas a vida certamente me deu de presente você”, a noiva diz antes de se curvar para abraçar e beijar seu novo filho.

O vídeo desse momento lindo está inglês, mas não tem como não se emocionar com o pequeno:

Após a cerimônia, Joshua disse à ABC News que as pessoas foram até seu filho para parabenizá-lo pelo excelente trabalho no altar!

O casal ainda está em serviço militar ativo, por isso não têm planos para uma lua de mel. Em vez disso, eles retornarão para sua casa na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Com esse amor lindo, juntos eles com certeza formarão uma família incrível!

Vê Também

Foram pais de gémeos depois de terem perdido dois filhos num acidente de viação

Naturais da Carolina do Norte, Gentry and Hadley Eddings, ambos de 30 anos, foram pais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *