Mãe de gémeos revela cicatriz e mostra como o corpo mudou. O relato ficou viral

A jovem britânica Emily Houlston, de apenas 19 anos, resolveu partilhar com outras mães as transformações que o seu corpo sofreu após a gravidez de gémeos.

Num post no Instagram, a jovem, que mora em Shropshire, mostra os pequenos Arthur e Finley, a cicatriz da cesariana, e as estrias causadas pela gravidez.

Emily deu à luz no final de 2017, mas mesmo antes deles nascerem, ela já tinha começado a postar sobre as transformações, as delicias, dificuldades, medos e felicidades de estar grávida.

Falar abertamente sobre como o corpo muda ajuda à felicidade de todos, inclusive dos filhos, e foi isso que Emily decidiu fazer.

Num post na ela mostra sem filtros a barriga após o parto, e a cicatriz da cesariana, e isso emocionou os seus seguidores, que lhe agradeceram, comovidos.

“Ok, este é post um tanto pessoal, mas fazem 4 meses do meu parto, e eu estou a começar a aceitar no que meu corpo se tornou. Eu carreguei dois lindos bebes durante 36 semanas e amamentei-os durante 5 semanas”, escreveu.

“A minha gravidez não foi exatamente fácil. Estes meninos queriam vir mais cedo, e eu fui hospitalizada algumas vezes por desidratação e contrações prematuras. Os nossos corpos passam por muita coisa, muitas mudanças e o corpo enfrenta uma quantiade de coisas. Estou muito orgulhosa de mim por ter carregado, alimentado, dado afeto a crianças tão lindas, e mais importante, por esse amor que nunca imaginei que teria”.

“Esta cicatriz que terei para o resto da vida é um mínimo sacrifício por uma vida inteira de lindas memórias com a minha família. As marcas no teu corpo não te definem, a tua cicatriz não te define, a tua flacidez não te define. Tu és incrível, és uma mãe e a luz dos olhos dos teus bebés. Eu quis partilhar isto para mostrar a realidade dos nossos corpos, e que é ok não ser perfeita, pois aos olhos deles é exatamente isso que você é…”.

Vê Também

Os 5 iogurtes mais saudáveis do supermercado!!

Existem tantos iogurtes, de várias marcas, sabores, formas e tamanhos que, quando chegamos a esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *