Mãe revela truque simples para evitar que a maçã oxide e escureça

Não há nada mais irritante do que ver uma maçã fresca, cortadiha em fatias, a escurecer em poucos minutos. No entanto há muitas maneiras de impedir que isto aconteça.

Dia após dia, são muitos os pais e mães que ficam desolados quando vêem que os filhos trazem de volta as maças que prepararam de manhã para o lanche dos filhos, escuras, e já com um cheiro nada agradável.

Mas esta mãe surgiu com uma solução, e que não envolve sumo de limão, ou recipientes hermeticamente fechados.

Eleanor Hill diz que a solução para este problema é um simples elástico de borracha.

A mãe de três filhos, de Sydney, diz que simplesmente corta a maçã, remonta-a como um quebra-cabeças, com o caroço incluído, e embrulha-a com um elástico.

Falando ao news.com.au , revelou: “As crianças adoram maçãs. Elas comem maçãs vermelhas todos os dias, mas quando começaram a pré-escola, com os lanches embalados, a maçã cortada continuava a voltar para casa porque eles não gostavam das marcas castanhas. Percebi que a solução estava no elástico.”

“Ouvi dizer que o sumo de limão também funciona, mas geralmente não uso limões, além de não ser a maneira mais barata de evitar que as maçãs fiquem castanhas.”

E acrescentou: “Fazemos isto também para as pêras, pois a única coisa pior do que uma maçã castanha, é uma pêra castanha.

Vê Também

Mãe de 5 filhos deu à luz gémeas e morreu uma hora depois

O bombeiro californiano Nick Reeder estava ao lado da sua esposa no passado dia 9 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *