Filho herói salva a mãe graças ao que aprendeu num livro

Mais um caso de demonstração de um amor incondicional de um filho herói que salva a mãe graças ao que aprendeu num livro

O livro ‘Ambulance Crew’ dá todas as dicas para casos de emergência. Henry Davies que já tinha lido a história várias vezes, agiu calmamente e conseguiu que a mãe fosse transportada para o hospital.

Henry Davies, de quatro anos, é um menino de muita coragem. Ao ver a sua mãe desmaiada e inconsciente, tomou as medidas necessárias para salvá-la. Mas como é que ele aprendeu? Através de um livro de histórias infantis.

Calmamente ligou para o número de emergência, explicou como se chegava até à sua casa e ainda ligou ao pai a informar o sucedido, informa o Mirror.

O menino explicou ao operador o que se estava a passar e de imediato os paramédicos foram deslocados a sua casa em Coundon, Coventry, em Inglaterra.

Henry ainda ofereceu uma bebida aos paramédicos quando lá chegaram, além de os ter informado de que ficava a tomar conta do seu irmão mais novo, de 12 meses, enquanto a mãe, de 29 anos, era transportada para o hospital. A mãe encontra-se bem de saúde.

O seu livro ‘Ambulance Crew’ explica tudo o que fazer em caso de emergências e Henry já o tinha lido várias vezes

Vê Também

Descubra qual é a melhor idade para ter filhos!

Numa altura em que a vida profissional e a estabilidade económica se assumem como principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *