Amor na ficção, ódio na vida real!

Amor na ficção, ódio na vida real!

 

Algumas celebridades simplesmente se odeiam. Mas trabalho é trabalho, e as desavenças devem ficar à parte. Todo mundo uma vez na vida já teve que trabalhar com aquela pessoa chata e que você não tem a menor empatia. E com esses atores, aconteceu exatamente isso: eles tiveram que colocar as rixas de lado e assumir o profissionalismo, pelo menos frente às câmeras. E mais! Amor na ficção mas ódio na vida real, pois é, quem vê caras não vê corações! 😉

 

 

A Grande Família (2014): Pedro Cardoso e Guta Stresser

xcasais-que-se-amam-na-ficcao-e-se-odeiam-na-vida-real55-thumb-570.JPG.pagespeed.ic.9JMRZHs4Ft

 

Quem não se deixou cativar por Agostinho e Bebel no seriado global A Grande Família? Eles foram um dos casais mais marcantes da TV brasileira, mas já tiveram seus desentendimentos. Segundo o jornal O Dia, o ator Pedro Cardoso começou uma briga com Guta Stresser nas gravações do seriado, há alguns anos atrás.

O ator chegou a dizer que há cerca de 12 anos tolerou a embriaguez da atriz. Ainda segundo o veículo, Pedro disse que Guta era uma péssima profissional.

Algum tempo depois, Guta disse que eles já fizeram as pazes e que não existe qualquer tipo de ressentimento: “Foi algo complicado, mas está totalmente superado(…). Afinal, formamos um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira. Ficaria muito chato se os intérpretes terminassem inimigos, né? O Pedro falou coisas que não deveria ter falado e eu… bom, eu descobri que para perdoar uma pessoa, você precisa primeiro se entender com você mesmo e se perdoar para depois poder perdoar os outros. Acredito nesse enorme respeito que sentimos um pelo outro depois de tanto tempo de convivência. Nossa relação não podia acabar ruim“, disse

 

 

Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987): Patrick Swayze e Jennifer Grey

casais-que-se-amam-na-ficcao-e-se-odeiam-na-vida-real00-2-thumb-570 (1)

Jonny Castle e Frances Houseman acaloraram o coração do público com seu romance em Dirty Dancing. Porém, na vida real o casal se odiava! A atriz até considerou em não aceitar o papel só para evitar trabalhar com Patrick, acredita?

 

 

Romeu e Julieta (1996): Leonardo DiCaprio e Claire Danes

casais-que-se-amam-na-ficcao-e-se-odeiam-na-vida-real12-3-thumb-570

Claire podia ter apenas 16 anos quando filmou a adaptação da história de Shakespeare, porém isso não a impediu de achar Leonardo DiCaprio – na época com 22 anos – um completo imaturo. A mocinha dizia que não aguentava mais as brincadeiras sem graça de DiCaprio e os dois ficaram sem se falar fora do set, interagindo somente na hora da filmagem. Que desconfortável!

 

 

Diário de uma Paixão (2004): Ryan Gosling e Rachel McAdams

casais-que-se-amam-na-ficcao-e-se-odeiam-na-vida-real16-4-thumb-570

não se davam muito bem durante a filmagem de Diário de uma Paixão. De acordo com o diretor Nick Cassavetes, a relação entre os dois era complicada.

Talvez eu não deveria contar essa história, mas eles realmente não estavam se dando bem no set. Realmente não. Ryan veio até mim em frente a 150 figurantes que estavam esperando para gravar uma cena e disse: ‘Nick venha aqui. Você pode tirar ela daqui e trazer outra atriz? Eu não posso mais. Não consigo atuar com ela. Eu não estou conseguindo fazer nada de bom assim”. Que maldade, não?

A grande ironia de tudo isso é que o casal acabou namorando na vida real após o filme. Pagou a língua, como dizem por aí.

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Um Comentário

  1. Try using Google translate?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *