Angelina Jolie Para o divórcio com Brad Pitt!

Adele considerou-o o fim de uma era.

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram que se iam separar e o mundo não queria acreditar, gerando muita especulação na imprensa, principalmente em torno da causa.

Uns escreviam que Brad tinha traído a actriz, outros diziam que o actor não aguentava mais Jolie e a sua mente paranóica.

Mas os dois já falaram sobre o assunto e parece que a ruptura aconteceu devido aos problemas de dependência de Brad Pitt em álcool e drogas, e que a família estava em primeiro lugar.

Quase um ano após a separação, surgem agora noticias de que pode haver um recuo no processo de divórcio.

O site americano Us Weekly avança com a noticia citando fontes próximas do casal que garantem uma reaproximação dos dois e que um recomeço poderá estar em causa, “O processo está parado há meses, e ninguém acha que vá seguir em frente.”

A fonte refere ainda que Angelina sempre ponderou sobre aceita-lo de volta se Brad se tratasse, algo que o actor já confirmou publicamente, o seu tratamento. A publicação refere ainda que várias pessoas próximas dizem que “não será nenhuma surpresa se eles anunciarem que já não vai haver divórcio e que vão dar uma nova oportunidade ao casamento!”

Vê Também

Robert Pattinson arrepende-se da Saga Twiligth!

O ator deu uma entrevista onde confessou que nunca lidou bem com a fama. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *