“Aquela rapariga que todos amávamos por ser diferente é na verdade uma grande ‘cabra’.” disse Luís Borges

10924198_788856814483563_1094456958860252051_o

O modelo Luís Borges fez duras críticas à manequim internacional depois da gala de entrega de prémios em Portugal.

 

Luís Borges viu-se recentemente envolvido numa polémica por causa da modelo Winnie Harlow, que se destacou na moda devido à sua doença de pele, vitiligo.

O modelo teceu duras críticas à manequim pelo seu comportamento na gala de prémios da revista GQ.

“Na noite passada teve lugar a gala de prémios da GQ portuguesa. Nesse evento estavam presentes pessoas de diversas áreas que iriam receberam prémios e pela primeira vez iria ser entregue a distinção de ‘exemplo a seguir’. Eu fiquei muito entusiasmado quando ouvi que era a Winnie Harlow que o iria receber. ERA uma modelo que eu admirava muito pela sua coragem, história pessoal e por ter sido alguém que quebrou barreiras no mundo da moda. Mas aquela rapariga que todos amávamos por ser diferente é na verdade uma grande ‘cabra’. Falsa… o oposto do que uma modelo exemplar deve ser. A sério? Tu vens ao meu país (Portugal) receber um prémio e depois cobres o nome do país com emojis nas fotos? E porque é que estás a identificar as imagens com ‘GQ US’ em vez de ‘GQ Portugal’? Afinal quem é que te deu o prémio? Minha ‘amiga’, Portugal deu-te um prémio que ninguém te deu e é assim que agradeces. É engraçado, mas triste, que todos pensávamos que tu merecias o prémio de ‘Modelo Exemplar’ por causa da luta contra o PRECONCEITO na moda… provaste a todos, que estávamos errados. O meu conselho para ti é que aprendas alguma coisa com as tuas colegas Karlie or Gigi, verdadeiras modelos a seguir”,

escreveu Luís no seu blogue.

 

winnie-harlow-1

 

Mais tarde, o companheiro de Eduardo beauté fez ainda questão de deixar um comentário na sua página oficial de Facebook, especialmente para Winnie.

“Bom dia! Queria pedir desculpas a todos os que ontem tentaram aceder ao meu blog, mas que infelizmente não conseguiram. Não gosto de pessoas mal-agradecidas, que simplesmente não dão valor ao esforço dos outros. Pessoas que simplesmente são mau carácter e não dão graças a deus por terem conseguido um “lugar” neste mundo que é o da moda. A Winnie Harlow é uma delas. A minha opinião sobre o que ela fez no evento da GQ Portugal está no link que vos deixo e sinceramente espero que ela o veja!”,

finalizou revoltado.

 

O que escreveu Luís no seu blog? Veja abaixo

“Ontem decorreu mais uma gala GQ Men Of The Year, que premiou várias personalidades em diferentes áreas.
Pela primeira vez, houve um prémio para “Role Model”. Fiquei super feliz quando soube que quem o ia receber era a Winnie Harlow, pois ERA uma manequim que admirava pela sua coragem, pela sua história e por ter quebrado barreiras no mundo da moda.
Mas essa menina que se vale por ser “diferente” é uma verdadeira bitch! Uma mal agradecida, com mau carácter, uma falsa… tudo o que uma role model não é!
Vir ao meu país – Portugal – receber um prémio e depois simplesmente esconder o nome com nuvens?!  Por que estás a identificar nas fotos a GQ U.S. em vez da GQ Portugal? Quem te deu o prémio afinal?
“Amiga”, Portugal deu-te um prémio que nenhum outro país te deu e tu ages assim?!
É engraçado, mas triste, que todos nós pensávamos que merecias este prémio por causa da tua posição contra o preconceito na Moda… mas provaste-nos que afinal estávamos errados.
Aconselho-te a aprenderes algo com as tuas colegas como a Karlie ou a Gigi, que essas sim são VERDADEIRAS ROLE MODELS!”

 

 

FONTE: NOVAGENTE | #THE AFRO BOY

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

5 Comentários

  1. Quem viu o reality show onde ela participou sabe bem que ela tem uma personalidade peculiar….

  2. Já no programa que participou ninguém gostava dela! Por isso só continuou igual

  3. cabra perconceituosa, detestei ver esta gaja no concurso das Top Models feito nos States

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *