BETHANY HAMILTON Apresenta o Filho!

BETHANY HAMILTON Apresenta o Filho!

 

A surfista Bethany Hamilton, que perdeu um braço quando era adolescente ao ser atacada por um tubarão, foi mãe no dia 1 de junho e decidiu apresentar agora o filho nas redes sociais.

A jovem de 25 anos partilhou uma foto com o filho ao colo, ao lado do marido, Adam Dirks, no Facebook. Na legenda da imagem, explicou porque chamou Tobias ao filho.

Fomos abençoados com a chegada do nosso filho, Tobias. Uma homenagem ao avô Tobias e que significa bondade de Deus. Eu e o Adam estamos apaixonados pelo nosso pequeno rapaz e felizes por partilhar a vida com ele“, escreveu a surfista.

 

 

bethany-hamilton-600x450

 

 

Relembro que:

 

Bethany Meilani Hamilton, 8 de fevereiro de 1990 é uma Surfista Americana que sobreviveu a um ataque de tubarão em 2003 no qual teve o braço esquerdo amputado, mas finalmente voltou – e foi vitoriosa no – surf profissional. Ela escreveu sobre sua experiência em 2004 em sua autobiografia “Soul Surfer: A True Story of Faith, Family, and Fighting to Get Back on the Board” – ou em portugês Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta para voltar a Prancha -. Em abril de 2011, o filme Soul Surfer foi lançado, baseado no livro e entrevistas adicionais. Ela tem aparecido em vários programas de televisão desde a perda do braço.

Em 31 de outubro de 2003, aos 13 anos, Bethany Hamilton foi surfar de manhã ao longo de Tunnels Beach, Kauai, com a melhor amiga Alana Blanchard, o pai e o irmão de Alana, Holt e Bryan. Cerca de 7h30, com inúmeras espécies existentes na região, ela estava deitada em sua prancha com o braço esquerdo pendurado na água, quando um Tiger Shark (tubarão-tigre) a atacou, cortando seu braço esquerdo mais abaixo do ombro. Os Blanchards a ajudou a remar de volta à costa, e em seguida, o pai de Alana formou um torniquete e envolveu-o em torno do coto de seu braço, antes que ela fosse levada às pressas para Wilcox Memorial Hospital. Até o momento que ela chegou lá, ela havia perdido mais de 60% de seu sangue e estava em choque hipovolêmico. Em seguida, um médico que estava em um hotel nas proximidades correu para o resgate. Seu pai, que estava programado para uma cirurgia no joelho, naquela manhã, já estava lá, mas ela tomou o seu lugar na sala de cirurgia. Ela passou uma semana em recuperação antes de ser liberada. Durante as entrevistas posteriores da mídia, ela confirmou que se sentia normal quando ela foi mordida e não sentiu muito a dor da mordida no momento do desastre, mas estava dormente no caminho para o hospital.

Ao receber a notícia do ataque do tubarão, uma família de pescadores liderados por Ralph Young, apresentou aos investigadores fotos de um tubarão-tigre de 14 pés (medida usada nos EUA) de comprimento que haviam capturado e matado cerca de um quilômetro do local do ataque. Tinha restos da prancha em sua boca. Quando as medições da boca foram comparados com a prancha quebrada de Hamilton, combinava. No final de 2004, a polícia confirmou oficialmente que foi o que a atacou.

Apesar do trauma do incidente, Hamilton estava determinada a voltar a surfar.

Inicialmente, ela adotou uma prancha feita sob medida, que foi mais longa e um pouco mais grossa do que o padrão e tinha uma alça para o braço direito, tornando-o mais fácil de remar, e ela aprendeu a chutar mais para compensar a perda de seu braço esquerdo. Depois de ensinar a si mesma a surfar com um braço, no dia 10 de janeiro de 2004, ela entrou em uma competição importante. Ela agora usa pranchinhas desempenho competitivo padrão.

 

bethany-hamilton

Vê Também

Clã da família Kardashian que faz inveja a Kim K !

É a modelo mais bem paga do mundo e a nova menina bonita da família …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *