CERVEJA AJUDA A TER PELE E CABELOS BONITOS!

CERVEJA AJUDA A TER PELE E CABELOS BONITOS!

Bioeffect, empresa criada há dois anos na Islândia, fabricante de um cosmético poderoso à base de cevada, que já se tornou quem está sempre em busca da juventude.

À medida que envelhecemos, a pele perde colágeno e elastina e as rugas começam a aparecer. Além disso, diminui a nossa produção natural de EGF, que é o fator de crescimento epidérmico, uma proteína que promove a renovação celular”, explica a médica Graça Tavares, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A aplicação do EGF na pele estimula a formação de novas células e minimiza o efeito visível do envelhecimento. “Esses cientistas islandeses conseguiram extrair o EGF da cevada, o que até então dependia da ação de bactérias”, completa ela. De acordo com o site da empresa, um frasco com 5 ml do soro Bioeffect EGF leva o conteúdo de 100 sementes de cevada e custa 110 dólares.

Para quem quer se aventurar no mundo cosmético da cerveja, boa sugestão são os banhos de cerveja.

Em 2009, atriz Catherine Zeta-Jones declarou ao jornal britânico Daily Mail que usava uma máscara de cerveja e mel para condicionar os cabelos, mesmo “que fique a cheirar como o fundo de um barril de chope por dias”.

A marca Payot tem uma linha de shampo e condicionador a base de levedo de cerveja que diz ser rico em vitamina E e complexo B, que é indicado para quem tem cabelos finos e promete dar brilho, volume e reforçar os poros capilares.

No exterior, a lista de cosméticos que levam cerveja na fórmula é extensa. A britânica Lush, especializada em produtos naturais, oferece o shampo Cynthia Sylvia Stout e o finalizador The Strokes Hair Treatment, que também prometem volume, suavidade e brilho. Na República Checa, a Manunfaktura, outra empresa de cosméticos naturais, possui uma ampla linha de cuidados à base de cerveja. Lá, tem de tudo: sabonetes e gel para banho, esfoliante, óleos de massagem, hidratante, loção pós-barba e protetor labial. Até a microcervejaria americana Elysian lançou uma marca de shampoo e condicionador, mais voltada para o público masculino, a Duffy’s Brew.

 

‘Bora beber cerveja fresquinha?!

Vê Também

Jessica Biel acusada de roubar os funcionários do seu restaurante!!

A atriz Jessica Biel e seus sócios no restaurante Au Fudge, localizado em Los Angeles (EUA), estão …

8 Comentários

  1. Lily Raposo

    Ana Duarte aqui está a explicação de eu ser tal bela xD

  2. Ana Paula

    Viu miga Jociane Ferrari kkkkkkk

  3. Alexandra Campos

    Afinal tens uma solução, Teresa Oliveira

  4. Splendid Looks

    Awesome post very interesting :p

  5. Idol Lash

    IMO posts about is fantastic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *