Cláudia Vieira beija apaixonadamente outra mulher !

Atriz de 39 anos mostra-se muito feliz com esta fase profissional e pessoal.

Cláudia Vieira está numa boa fase. Profissional e pessoal. Recuperou a estabilidade emocional ao lado do namorado, o empresário João Alves, depois de ter sido traída por Pedro Teixeira. E na SIC, onde tem um contrato de exclusividade,  dá vida a um papel que a obriga a um grande desafio em ‘Paixão’.

Depois de muita especulação, a SIC acaba de dar um “cheirinho” das cenas lésbicas que aí vêm para a personagem de Cláudia Vieira na novela ‘Paixão’.

A primeira imagem do beijo lésbico de ‘Teresa Galvão’, a personagem de Cláudia, e de ‘Camila Silva’, interpretada por Inês Aires Pereira, foi partilhada na conta oficial da novela da estação de Carnaxide.

Cláudia Vieira já falou várias vezes sobre as cenas lésbicas que gravou com Patrícia Tavares. A atriz e apresentadora garante que vai deixar Maria, a filha de 7 anos que tem com Pedro Teixeira, assistir às cenas ousadas.

“Sendo a mãe atriz e o pai ator, [a Maria] sabe que é o mundo do ‘faz de conta’ e, por mais que lhe possa fazer confusão, faz parte da profissão da mãe. É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos, até para haver uma desmistificação, e ela vai ver”, afirmou Cláudia.

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *