Torne-se uma mais-valia para a sua empresa

Como ser uma mais-valia para a sua empresa

Torne-se uma mais-valia para a sua empresa

No mundo das finanças de uma empresa, um ativo põe dinheiro no seu bolso. No mundo dos negócios, um empregado é contratado para fazer a mesma coisa para uma empresa. Um funcionário usa o seu conhecimento e habilidades para ganhar dinheiro para si e para o seu empregador. Este artigo vai-lhe dar algumas dicas sobre como ser uma mais-valia para a empresa onde trabalha.

Seja pontual. Se começar a trabalhar às 09:00, é melhor entrar no trabalho às 8:45. Desta forma, tem tempo para uma bebida rápida e, em seguida, estar pronto para começar o trabalho a tempo. Tempo é dinheiro, e um funcionário que aparece tarde perder o dinheiro da empresa.Torne-se uma mais-valia para a sua empresa - bem vestidoEsteja vestido adequadamente. Deve estar vestido de acordo com a política da sua empresa. Se estiver num escritório, pode ser necessário uma camisa e gravata. Se estiver num canteiro de obras, pode ser necessário equipamento de proteção individual. A empresa vai sempre indicar o código de vestimenta, embora possa haver ocasiões em que não tem certeza do que vestir. Por exemplo, pode estar a participar numa conferência e não tem certeza se vestir um fato ou algo mais casual. Nestes casos, é sempre melhor perguntar a um membro superior do pessoal.

Torne-se uma mais-valia para a sua empresa Seja gentil. É importante ser amigável com as pessoas no trabalho. Os seus colegas podem precisar de ajuda, e eles podem ter dificuldade em pedir-lhe ajuda se é agressivo ou desagradável. Ser gentil ajuda a promover um bom ambiente de trabalho.

Seja muito bom no seu papel de trabalho. Na empresa onde trabalha, terá um papel de trabalho específico e isso é como faz o dinheiro da empresa. Se não pode fazer o seu trabalho bem, vai perder clientes e pode se tornar um passivo, o que significa que perde o dinheiro da empresa. Para garantir que faz o seu trabalho bem, deve aprender como fazê-lo aos padrões das empresas. Aprenda com outros empregados, obtenha um mentor, inscreva-se em cursos de formação e esteja ansioso para aprender o máximo que puder. Os resultados que obtém no trabalho são, em última análise, o que vai ser julgado por diante.

Faça extra. Algumas pessoas fazem um bom trabalho e deixam pra lá, enquanto outros vão-se oferecer para fazer extra. Por exemplo, alguns funcionários vão oferecer para orientar, treinar novos funcionários e sugerir procedimentos de trabalho mais eficientes. Considere a organização de eventos de caridade e sociais que trazem os funcionários da empresa em conjunto e contribua para a comunidade.

Torne-se uma mais-valia para a sua empresaFaça-se mais valioso para a empresa. A razão de um diretor executivo ser mais bem pago do que o recepcionista é porque as suas habilidades e conhecimentos são mais valiosos. Portanto, é melhor avaliar as suas próprias habilidades e conhecimentos e ver formas de melhorar. Se deseja receber um melhor pagamento, deve tornar-se mais valioso. Explore formas de obtenção de competências novas e valiosas.

Deixe a sua marca. Seja inovador e traga algo de novo para a empresa. Surja com novas ideias que poderiam ser aplicadas em todas as empresas.

Vê Também

Clã da família Kardashian que faz inveja a Kim K !

É a modelo mais bem paga do mundo e a nova menina bonita da família …

Um Comentário

  1. Hello admin, i see that http://www.be-a-woman.com needs fresh posts. Daily updates will rank your page in google higher, content is king nowadays. If you are to lazy to write unique posts everyday you should search in google for:
    Ightsero’s Essential Tool

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *