CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2016: TENDÊNCIAS

O verão 2016 em breve estará aí. Por isso mesmo, você precisa conferir as tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016 que selecionamos exclusivamente para você. A moda se renova todos os dias e não podemos deixar as novidades passarem em branco. Se você está em busca de inspiração para a próxima temporada mais quente do ano, fique de olho nos cortes de cabelo feminino verão 2016 nessa postagem.

119

 

Talvez você deixe seu cabelo crescer (e crescer e crescer) durante todo o inverno. Talvez você esteja enjoada de franjas. Talvez o comprimento de seus cabelos não esteja agradando. Seja qual for o seu problema ou insatisfação com os cortes, você poderá renovar o visual, independe do seu tipo de cabelo, você verá cortes de cabelo para rosto retangular, redondo, quadrado e muito mais para se sentir uma nova mulher.

CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2016: CELEBRIDADES

LILY COLLINS: O cabelo curto de Lily Collins é uma das tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016. As franjas irregulares caindo na testa dão ao visual um toque jovial e romântico. No verão, os cabelos curtinhos são geralmente a opção preferida de muitas mulheres, já que eles deixam a nuca e o rosto mais livres e, assim, você acaba sentindo menos calor.

dica12

 

SCARLETT JOHANNSON: Mais uma ideia para quem ama cabelos curtos é copiar o visual da belíssima Scarlett Johannson. As camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um dos novos cortes de cabelopara quem tem personalidade.

dica22

 

KATIE HOLMES: Você pode não acreditar, mas isso é uma peruca! E sim, é incrivelmente clássica e irresistivelmente bonita. É possível adotar esse estilo facilmete como um dos cortes de cabelo feminino verão 2016 e não deixar nada a desejar.

dica32

MICHELLE WILLIAMS: O corte com o comprimento que vai até um pouco abaixo do queixo mas, ainda assim, acima dos ombros, garantem à atriz Michelle Williams um enquadramento perfeito de seu rosto graças a uma longa e e espessa franja puxada para o lado. Não é difícil entender por que essa é mais uma tendência de cortes de cabelo feminino verão 2016: o corte é moderno e elegante.

 

dica42

 

JESSICA ALBA: Esse corte de Jessica Alba é extremamente versátil, elegante e contemporâneo. A ideia principal é manter os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas, de modo que o corte ganhe um ar romântico e moderno. Lindo, não é mesmo?

dica52

 

ROSE BYRNE: As extremidades do cabelo de Rose Byrne fazem com que o corte seja elegante e ousado ao mesmo tempo. É ideal para o verão porque é curto e, principalmente, versátil.

dica62

 

SOPHIE BUSH: As camadas rebeldes de Sophie Bush que começam na altura do queixo inibem a sensação de tédio e “comum demais” que alguns cabelos de comprimento médio podem oferecer.

dica71

 

JAIME KING: As franjas de Jaime King, por não serem muito espessas, não conferem ao corte um ar pesado. Além disso, os cachos também são mais soltos, o que garante leveza ao visual, algo ideal para o verão.

dica8 193 485623825JC024_THE_AMAZING_ 36 47 105 135 183

Vê Também

Georgina revela-se agradecida e apaixonada…

Cristiano Ronaldo regressou a casa após a eliminação no Mundial 2018, e Georgina está feliz. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *