Cristiano Ronaldo deixou gorjeta milionária aos funcionários de hotel na Grécia

Cristiano Ronaldo selou a sua transferência do Real Madrid para a Juventus num resort de luxo grego, na semana passada, e expressou a sua gratidão à equipa do hotel ao assinar um enorme cheque.

De acordo com os media gregos, o craque português deixou uma “gorjeta” de €20.000 para os 10 funcionários que foram designados exclusivamente para atender a todas as suas necessidades no resort Costa Navarino, perto de Kalamata, no Peloponeso.

Cristiano Ronaldo terá pedido à gerência do hotel que dividisse a quantia igualmente entre os 10 funcionários sortudos.

O “melhor do mundo”, que se juntou aos campeões italianos num contrato de quatro anos, por € 100 milhões, prometeu voltar para aproveitar o sol e o mar gregos.

Ronaldo esteve de férias no Mediterrâneo com a família após a saída de Portugal do Campeonato do Mundo perante o Uruguai.

O craque português foi postando fotos no Instagram a aproveitar o sol e o clima grego com amigos e a família mais próxima, incluindo Georgina Rodriguez e o seu filho mais velho.

Lovely moments!👌🏽

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

A mudança de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim apanhou os adeptos do Real Madrid de surpresa.

A transferência do craque português deixou muitos adeptos desolados com a partida daquele que foi o melhor marcador de sempre da história do clube.

Vê Também

Menino de 10 anos vendeu brinquedos para pagar tratamento do cão

Um menino de 10 anos de idade, que vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *